Usou meu NiuNiu de novo
Vocês adivinham qual é o apelido do celular da Niuniu? Usar o Symbian de novo me deixa com uma sensação de familiaridade, e consigo acessar alguns sites que costumava visitar, como o 7723. Originalmente, o Niuniu estava pegando poeira em casa, mas de repente eu quis brincar com o Symbian, então comprei um conjunto de chaves de fenda para desmontar o aparelho e limpar a poeira. O esforço valeu a pena: depois de uma tarde inteira consegui completar o processo de desmontagem e remontagem do celular. Hoje à noite, aproveitando meu momento de coruja, vou postar o processo de desmontagem, fiquem atentos~
Respostas (12)
Sofá, sua boba!
Sofá roxo topo!!
Isso mostra que o tablet não é feito para brincar em fóruns, mas é bem potente para jogar.
Oh, é mesmo…
Veterano, chefe do grupo, bem-vindo de volta ao Partido Saipan
→_→A única falha do Symbian: não tem função Wi-Fi→_→
Errado, a versão chinesa oficial não tem wifi, só a importada tem.
Responder a Lobo Prateado: Você dizendo isso faz com que a pessoa se sinta muito envergonhada...
Eu também voltei a usar o pequeno 6...
Percebi que não há muita diferença entre o meu pequeno dispositivo de 5ª geração e a interface, todos os softwares de terceiros estão instalados lá, né? A única coisa que não dá para fazer é jogar Galgame, né? Algum Tomate? (olhar de soslaio) Realmente, os celulares da Nokia são os que duram mais tempo.
Envie sua captura de tela →_→
Nokia???
— Todas as respostas carregadas —