Quem é o mais miserável?

O pôster original: Sem capital não há ostentação Visualizações: 214 Respostas: 10 Publicado em: 2014-04-15 20:25:24
Diz-se que três pessoas morreram e foram relatar ao céu, mas Deus disse: 'Agora só há um lugar dentro, todos digam como morreram, e aquele que sofreu mais entrará.' Então A disse: 'Eu sou um trabalhador de limpeza, um dia estava limpando janelas em um prédio alto, de repente escorreguei e caí. Naquele momento pensei: se eu não morrer desta vez, definitivamente irei agradecer a Deus. Foi então que agarrei o corrimão da varanda de uma família. Eu nem tive tempo de respirar aliviado, quando alguém dentro da casa saiu e puxou minha mão, desta vez pensei que ia morrer. Mas quando caí, ainda não estava morto. Antes que eu pudesse me alegrar, ouvi alguém do andar de cima dizer: "Droga, ainda não morreu." Logo depois, uma geladeira caiu e me matou.' B disse: 'Sou um trabalhador de escritório, tenho uma doença cardíaca congênita, e em casa tenho uma esposa bonita, mas ela era muito infiel e frequentemente traía. Um dia, indo para o trabalho, percebi que havia esquecido meus remédios e voltei para buscá-los. Bati na porta por muito tempo, mas ninguém a abriu. Eu sabia que ela estava traindo novamente em casa. De fato, quando abriu a porta, ela estava fora de roupa. Procurei pelo homem que estava com ela em toda a casa, mas não o encontrei. De repente, vi uma mão na varanda. Corri excitado e puxei a mão, olhei para baixo e pensei: "Droga, ainda não morreu." Então joguei a geladeira de casa para baixo e, no final, morri de rir.' C disse: 'Um dia, enquanto eu estava tendo um caso com minha amante, o marido dela voltou, eu me escondi na geladeira. Não sei como ele me encontrou, me jogou junto com a geladeira e eu morri na queda.' Por fim, Deus também riu. Se riu, dê um like!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, eu sou o mais miserável.
Não me diga, você foi naquele negócio!
。。。。。。
Não me faça falar, não olhe
Por que eu não ri?
Um troço antigo que já vi 3 vezes, só dando uma moral
Certo, topo,
Tudo bem, li algumas vezes, mas ainda assim ri,
Hum, a alga já passou do ponto, né?
Eu assisti há dez anos.
— Todas as respostas carregadas —