【Sem Título】
Desejos são bons, a realidade sempre é cruel.(br)Talvez eu esteja enganado, talvez eu tenha pensado errado!(br)Antes ingenuamente pensei que era tão simples, mas é tão complicado!(br)Não estou fugindo, só quero descansar um pouco!(br)Quando eu envelhecer, talvez ainda me lembre deste lugar!(br)Afinal, a vida precisa de luta, não posso ficar aqui para sempre!(br)Seja membro ou moderador, é assim mesmo!(br)Os grandes mestres de antes se foram, uma nova geração surgiu! Talvez ainda haja grandes mestres, mas este não é mais o mundo que eu conheço!(br)Pessoas de antes, por que vocês foram embora, por quê?(br)Tudo mudou, mudou...(br)Talvez eu seja ativo demais, talvez eu fale demais, talvez eu seja ingênuo demais, talvez...(br)Não importa, eu continuo sendo eu! Não vou mudar, não vou, talvez eu não me adapte aqui, talvez eu deva me acalmar!(br)Até mais, pessoal, nos vemos quando tiverem tempo!
Respostas (11)
Hehe, pare aí para mim
Oh pessoas do passado, eu cheguei...
Por que é assim? Não deixe que o sonho que você teve no passado murchasse.
Mais uma vez é como a flor efêmera, um “moderador” incompetente, ao partir por várias razões “fortes”, você se lembra das promessas feitas no passado?
Recusar-se usando forças externas como desculpa é uma forma imatura de evitação. Isso não é despreocupação, não é a elegância de sair de fininho, mas sim desrespeito pelas promessas feitas a si mesmo. Se realmente deseja ficar, enfrentará a tempestade sem obstáculos!
Todos são pessoas molhadas
ei, ei......
Eu voltarei!
Quer aproveitar o sabor do retorno..
Por que não! Pode ficar tranquilo, eu não vou realmente, afinal, eu tenho o espírito de um gafanhoto forte!
Eu te deixei uma mensagem.
— Todas as respostas carregadas —