Ter afinidade mas não destino juntos
Quero voltar a ser meu eu mais verdadeiro, o destino faz algumas pessoas se conhecerem, o destino também fará com que as pessoas deixem de ter contato, passar, ver, esbarrar, um destino muito curioso, um destino muito inevitável, conhecer alguém apenas para não se cruzar mais, pensei que não me importaria, mas realmente valorizo muito, destino, o entrelaçamento no destino, quem espera está esperando, quem luta está lutando, destino, acumulação de vidas passadas, tesouro nos anos, um olhar da vida passada, o tempo passa, você e eu no destino nos cruzamos e depois voltamos cada um ao seu próprio caminho, o que se perdeu está perdido, o que passou passou, não vou forçar, apenas valorizo, conhecemos, tivemos, nos apegamos, talvez isso seja destino, procuramos, perdemos, esquecemos, talvez isso seja falta de destino...
Respostas (12)
Olá,
Destino!
Todas as coisas do mundo são causa e condição
Tudo bem! Destinados, mas sem sorte, um resultado desagradável
É, nós temos 'destino'.
O destino é determinado pelo céu, os assuntos são feitos pelos homens
O destino realmente existe, mas não chame tudo que não dá certo de 'destino predestinado'. O destino é determinado pelo céu, mas quanto à separação, depende se você já se esforçou por isso.
O que aconteceu, todos os molhados estão de folga hoje?
Deixar o nome,
Cheguei...
Não é original, Xiao Leng!
Ah, olá Yuanyuan
— Todas as respostas carregadas —