"Fotos encantadoras de Lolita coreana de 6 anos, sem beleza de cirurgia plástica"

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 160 Respostas: 20 Publicado em: 2014-04-16 15:08:51
Zi - Uma sessão fotográfica de menina fofa está circulando de forma exagerada. Na foto, uma garotinha que parece ter apenas idade de jardim de infância aparece com o penteado mais sexy entre as meninas jovens de hoje. Várias outras fotos mostram ela agindo de forma fofa diante da câmera, mas exalando uma aura madura, deixando os internautas em frenesi e gritando que querem se casar com ela quando ela crescer. Na verdade, essa garotinha super fofa é uma modelo coreana online, de apenas 6 anos, conhecida pelo pseudônimo Wonei (provisoriamente traduzido como Wonei), 109 cm de altura e pesando 18 kg. Recentemente, ela tirou uma foto de uma camiseta de verão online, com olhos grandes e marejados e um sorriso no rosto. No entanto, seu cabelo longo, macio cor de chá, exala o charme sedutor de uma jovem sexy. Isso atraiu muitos internautas a repostar 图片图片图片图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Garota lolita bonita. Ainda existe.
Até mesmo as crianças não são poupadas; realmente, quando o roxo chega ao extremo, deve ser amarelo..
Quem é você abaixo?
Aow~~
Nem mesmo as meninas pequenas são poupadas......
O lobo prateado chamou, vamos. Vou te ajudar a fechar a porta.
Só sei que apenas os estudiosos diriam no segundo andar aquela frase: 'Quem é você?'
Nada mal, nada mal, apoio!
Soltem os animais, deixe-me fazer
Resposta que não é direcionada a ninguém
hehe (esquerda)
Lobo de Prata disse: Eu em cima. Novato embaixo? O que acha???
O resultado inesperado foi que, sob a persuasão de Silver Wolf e Novato, enquanto você encima e eu fico por baixo... você... por baixo... (aqui já se entende o motivo de ele não ter respondido por tanto tempo...) No final, aquela garota disparou como um foguete e desapareceu de vista. Desde então, Silver Wolf e Novato se tornaram bons amigos próximos.
Vou te bater, seu alga marinha morto--
Vocês, seu bando de tarados, ousam mirar na minha esposa???
Essa é minha Zimei ⊙_⊙
Este não é o meu……………………………………………………………………… compatriota???
Tão impotente
Aprovado, permitido entrar no palácio
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta