Capítulo 2 de 'Apocalipse'
O que eu acabei de enviar desapareceu... ... Alguém vem! “Minha espada... minha espada! Por que... ainda não consigo pegar. Claramente você já estava morto... claramente vocês todos já estavam mortos... maldição...” Um ódio infinito veio das trevas, aquela voz parecia um demônio, totalmente desorientada. “Ding ding ding ding” “A aula acabou” “Vamos pra casa” Gemidos dos colegas ecoaram ao redor, desabafando sobre o cansaço do dia. “Mengchen!” Com o grito do Qilin, acordou Mengchen, que estava conversando romanticamente com a filha de Zhou Gong. “Quem é!” Mengchen pulou de repente, batendo na mesa com raiva e gritando “Quem está chamando meu nome?” Todos os colegas ao redor pararam o que estavam fazendo e se viraram para olhar Mengchen. Sussurravam sobre ele [Idiota?] [Acho que está louco] Hã... Mengchen pareceu perceber sua falta de graça, sorriu e rapidamente se sentou. “Irmão.” A voz de Su Yansoou surgiu ao lado, “Irmão, aqui.” Su Yan entregou um lenço. “Irmão, baba...” Su Yan fofamente estendeu a língua. “Ah! Obrigado” Mengchen rapidamente pegou o lenço, olhou seus próprios lábios e disse para si mesmo, “Desta vez, realmente passei vergonha.” Ao lado, Qilin de repente se levantou, caminhou rapidamente até o lugar de Mengchen e bateu nas costas dele enquanto ele limpava a boca. “Um fantasma.” Mengchen gritou, instintivamente estendendo a mão para trás, segurou a mão de Qilin, tentando jogá-lo fora, mas Qilin também não era qualquer um, e habitualmente deu um golpe com a mão. A cabeça de Mengchen desviou rapidamente, esquivando-se. “Sério, seu pervertido, por que me assusta sem motivo!” Três linhas pretas apareceram vagamente no rosto de Mengchen. “Assustado? Por isso você ficou assustado, não sei como você sobreviveu até agora.” Qilin sacudiu o braço de forma impassível. “Você... deixa pra lá, não vou discutir com você, fala, qual é o assunto?” “Discutir...” Qilin ficou completamente sem palavras. “Você é o verdadeiro canalha, viu?” Qilin encostou a cabeça perto do ouvido de Mengchen e disse baixinho: “Acabou de tocar, pedindo pra nós irmos para a região central, parece que o plano vai começar.” “É?” Mengchen estreitou os olhos, como uma raposa, astuto e repugnante. “Sério, não esperava que tão cedo, nosso plano também começou, Qilin.” “Irmão” A voz fofa de Yan soou perto do ouvido novamente. “Que plano é esse!”"Ah, Qilin, seu bobo, nem me diga que tem alguém do seu lado," respondeu Mengchen com um sorriso, "Não, é só uma missão do jogo que Qilin e eu jogamos!" Um olhar de simpatia passou pelos olhos de Mengchen. "Yan'er, não me culpe por mentir para você. Não quero que você se envolva nessa guerra sem vencedores." "Ah, então é assim que é! Então irmão, você tem que correr para casa e não brincar muito com Qilin." Su Yan disse sorrindo, "Entendi, vou para casa cedo." Mengchen disse com um sorriso feliz. "Ah, então, adeus, irmão!" "Tchau!" "Sério, eu li os boatos! Irmão obcecado por irmãs! "Qilin olhou para Mengchen com um sorriso malicioso. "Vai se ferrar com sua ........" Ninguém percebeu que, na esquina do corredor, lágrimas brilhavam nos olhos de uma garota. "Irmão, por que você mentiu para mim..." "Para me proteger?" .... "Irmão," a garota enxugou as lágrimas do rosto e murmurou para si mesma, "Na verdade, tem algo que eu também não te contei..." "Irmão, não culpe a Yan'er quando chegar a hora." "Realmente há um problema." Ela juntou as palmas das mãos e olhou para frente. No céu, a 1 milhão de quilômetros do chão, um lugar que as pessoas anseiam e admiram. [Sagradas Escrituras] A porta de "Wang" foi lentamente empurrada, e um homem com aquele rosto entrou. Ele usava um colete preto, e pela voz dele era claro que era um homem. Ele entrou sem fechar a porta, como se sentisse algo, e a fechou automaticamente. O homem se aproximou lentamente, ajoelhou-se, a voz sem emoção, e se dirigiu ao ar à sua frente, dizendo: "Lobo Prateado quer vê-lo, Rei." Um "Oh" rígido veio do ar. De repente, uma voz chamou "Afaste-se" do lado de fora da porta. A porta foi lentamente empurrada, e um homem bonito entrou—ele era Qilin. "Tenho algo para discutir com o Rei, dê um passo para trás." O tom carregava um toque de autoridade. [Sim] O homem olhou para Qilin e rapidamente saiu da sala. "Você está bem?" Qilin perguntou preocupado. [Algo está acontecendo] Um homem saiu do ar — era nossa protagonista, Mengchen. [Por sorte, sou esperta, senão teria morrido ali mesmo.] Mengchen apertou sua mão. [3 segundos restantes] 3.......2........1........ [Aviso.... Aviso: Capitães da 6ª Divisão, por favor, venham à sala de reuniões] Uma voz mecânica ecoou pelo ar.【Foi embora】 【E aquele lobo prateado, o que fazer?】 【Não sei, você diz que eu tenho uma reunião, que ele espere, estou super ocupado】 【Oh】 ---------------- -------------- -------------- -------------- -------------- -------------- -------------- -------------- A visão muda para outro lugar 【Aposto que Mengchen vai aparecer desta vez】 【Irmão, o que você vai apostar? Na última vez você perdeu até a cueca, e ainda pediu emprestado 1 milhão da cunhada, que você ainda não devolveu】 【Criança não entende nada, saia daqui, tenho um pressentimento, desta vez vou ganhar】 Em uma sala de aula estreita, alguns meninos e meninas sentados nos assentos conversam entre si, na porta da sala de aula está escrito em grandes letras 【Sala de Reunião】 【Yun, não se preocupe, seu irmão disse que desta vez vai ganhar com certeza, hehe】 Um garoto de cabelo prateado está apoiado na mesa, sorrindo de forma pervertida. Um cigarro pendurado na boca, sem acender, dá para ver imediatamente que está se exibindo. 【Wei, quanto vai apostar dessa vez】 O garoto continua sorrindo de forma pervertida. 【Um bilhão】 Um garoto de cabelo preto ao lado do garoto prateado disse. 【Irmão, não!】 Um garoto pequeno ao lado se desespera 【Se perder, teremos que dormir na rua!】 【Adultos falam, crianças fiquem quietas】 O garoto olha sério para o pequeno 【Desta vez vou ganhar com certeza, Yilin, aposta um bilhão, você ousa não apostar?】 O garoto de cabelo prateado, Yilin, espreguiça-se, 【Ok!】 Com um som "clac", a porta se abriu por mãos brancas e limpas. À vista aparece uma garota (ou garoto), que sorri elegantemente, e olha fixamente para os meninos e meninas, 【Sobre o que vocês estão conversando?】 【Oh, Émperio Yan】 Nesse momento, Yilin se levanta e fala para a garota (ou garoto) chamada Émperio Yan 【Estamos apostando com Wei, quer apostar também?】 【Chato】 A garota (ou garoto) diz com desprezo, olhando pela janela. 【É mesmo?】 Yang Wei sorri e diz 【Melhor que você, "Irmã mais velha"】 Yang Wei enfatizou as palavras "irmã mais velha" 【Está me desafiando?】 Émperio Yan fecha o punho e grita para Yang Wei 【Eu sou homem!】 e então dá um soco. Quando Émperio está prestes a desferir outro soco, ouvem-se passos na porta, e Mengchen entra na sala. Os meninos na sala mostram expressões diferentes. Yilin【Meu bilhão!】 Yang Yun【Yay, o irmão ganhou, desta vez não vamos dormir na rua!】 Yang Wei【Ainda bem que Mengchen chegou, não me atingiu~ Hahaha!】 Émperio【Considere-se com sorte!】 【O que vocês estão fazendo?】 As garotas que estavam conversando ao lado também se viraram para olhar para eles. 【N-nada...】 Yilin riu de forma constrangida e disse: 【Estamos jogando um jogo, sim, jogando um jogo...】 【É mesmo?】 As duas garotas olharam desconfiadas para Yilin. 【Yan, ele está dizendo a verdade?】 A garota mudou o assunto para Yan Di. 【Claro que...】 Ele ainda não tinha terminado de falar quando Yang Wei tampou a boca dele. 【Querida, ele acreditou.】 Yang disse para uma das garotas. 【Está bem】 Neste momento, Meng Chen falou: 【Preparem-se para a reunião】 Meng Chen disse seriamente: 【O comandante chegou】 【Todos chegaram?】 Uma voz veio no ar. 【Todos chegaram】 Meng Chen respondeu. “Boom” A lousa da sala de aula se transformou em uma projeção tecnológica azul. 【Nossa localização atual: 'Arxiu'】 A projeção rapidamente se transformou em um mapa-múndi, com setas grandes apontando para a posição de Meng Chen em Arxiu. 【Ontem mesmo recebemos um pedido de socorro de 'Kyoto, Japão', os deuses já começaram a invadir lá. O motivo de convocá-los é este.】 A seta da projeção apontou para o Japão. 【Você quer que salvemos Kyoto?】 Meng Chen disse sorrindo. 【Não】 O homem de rosto coberto avançou. 【Encontrei vestígios da Divindade em Kyoto. Vocês irão investigar, tentem não confrontar os deuses, desta vez os superiores permitem que usem DS (estruturas).】 【Se todos nós formos, como fica a defesa nacional?】 【Não precisam se preocupar.】 【Está bem】 Meng Chen sacudiu a mão: 【Tudo bem, podem ir】 Assim que terminou de falar, a pessoa desapareceu. 【Voltem e se preparem】 【Ok】 Os garotos e garotas responderam em uníssono. ---------------- -------------- -------------- -------------- -------------- -------------- -------------- -------------- 【Meng Chen?】 Sob o pôr do sol, um garoto estava à beira da água, perguntando a outro garoto ao lado. 【Como é o mundo atual? Divertido?】 【Hum】 O garoto olhou para o horizonte: 【Mais ou menos!】 【É mesmo】
Respostas (13)
Autor do post, então meu mestre recluso...
O mestre recluso precisa ir para a parte de trás
Primeiro vou curtir!
Apareceu! Top
Escreva melhor, preste atenção no autor da postagem. O sucesso de um romance depende da definição da personalidade de diferentes personagens; somente com pequenos detalhes nítidos é que os personagens podem se tornar tridimensionais.
Você pode estudar o Deus do Fogo, criar um índice e, em seguida, adicionar a gramática no final de cada capítulo. Força, autor do post, a Loba Prateada está contando com você.
Com fome... Eu vou me esforçar * (^_^)/*
O índice e essas coisas devem ser escritos quando houver mais capítulos
Apoio, dou um like,
Eu escrevo light novels
Não apareceu, mas apoio o autor do post!
Hehe,
Passando para deixar meu nome e apoiar!
— Todas as respostas carregadas —