Eu sou Mengchen, e desta vez trago para vocês a lista de personagens de Apocalipse! Claro, esta é apenas a versão atual, e no futuro haverá mais. Vocês também podem ajudar Mengchen a criar ideias~
\Formato
\Nome do personagem:\Papel desempenhado:\História do personagem:\Posição desempenhada: (amigo íntimo, colega de classe, etc.)\Personalidade:
Lista de personagens
Nome do personagem: Yang Wei\Papel desempenhado: Personagem secundário\História do personagem: Na vida passada era um espírito maligno, renasceu por diversos motivos.\Posição desempenhada: Capitão da Equipe Xuanwu\Personalidade: Introvertido
Nome: Yueguang\Profissão: Deus de fundo, comerciante misterioso lendário, fornece ajuda ao protagonista, você entende
Nome: Yuanhua\Papel desempenhado: Personagem secundário\História do personagem: Na vida passada foi um estudante prodígio do departamento de mecânica da Harbin Institute of Technology, durante um teste de usinagem de alta velocidade, devido à rotação excessiva da máquina, acabou gerando um vórtice espaço-tempo, você entende...\Profissão: Comerciante de armas (neutro)\Personalidade: Sensível, irritável
Shiyue Yinlang\Nome: Desconhecido (codinome: Lobo Prateado)\Idade: 24 anos\Sexo: Homem heterossexual\Altura: 1,88CM\Aparência: Normal\Personalidade: Não frio, não indiferente, pensamento meticuloso, eficiente, coração quente, sociável\História: Desde pequeno treinou artes marciais, para vingar a destruição de sua aldeia pelos bandidos da montanha. Apesar de não ser suficientemente habilidoso, agiu impulsivamente, sendo derrotado e fugindo para uma pequena vila. Mais tarde, tocado pela simplicidade dos aldeões, amadureceu, não mais perdido pelo ódio, decidiu lutar contra o mal. Em uma luta encontrou um mestre e quase morreu, sendo salvo por 'Xiao Qi', e se juntou à Qiyu, mas aceita apenas missões para eliminar o mal. Hábil em artes marciais, excelente com adagas e armas ocultas, capaz de localizar através de sons, leveza notável, especializado em assassinato, reconhecimento, infiltração disfarçada, etc. Mais tarde foi salvo pelo protagonista (não ria...), deixou a organização, tornando-se o melhor amigo do protagonista e rapidamente se tornou seu guarda-costas, até a batalha final, cumprindo seu desejo e tornando-se uma lenda.\Identidade: Maior organização de assassinos 'Ying', assassino prata, primeiro assassino 'Xiao Qi', fundador da Aliança de Assassinos, LOLI, salvou a vida de Lobo Prateado e o trouxe para a organização.
-----------
Nome do personagem: Nuoxi\Papel desempenhado: Personagem secundário\História do personagem: Na vida passada era um imortal, renasceu por diversos motivos.\Cargo: Capitão Suzaku\Personalidade: Animado, extrovertido, ingênuo
Nome do personagem: Mengchen\Papel: Protagonista\Histórico do personagem: Em sua vida passada era um deus, também chamado de “Tirano”, um deus que sobreviveu à guerra dos deuses há mil anos, mas depois de ser atacado secretamente pelo clã demoníaco, foi forçado a reencarnar\Cargo: Capitão da equipe Chashen, alta cúpula de “Hui”\Personalidade: Extrovertido, síndrome de solidão
Nome do personagem: Su Yan\Papel: Heroína\Histórico do personagem: Em sua vida passada era a esposa do Tirano, depois, devido à morte do Tirano, suas memórias foram seladas. Depois de mil anos, por acidente, tornou-se irmã de Mengchen, a “reencarnação” do Tirano\Cargo: Alta cúpula de “Hui”, desconhecido\Personalidade: Difícil de entender, Oniisan sempre em primeiro lugar
\Nome do personagem: Yang Yun\Papel: Personagem secundário\Histórico do personagem: Em sua vida passada era um mecânico, morreu por um fracasso em uma invenção e reencarnou\Cargo: Vice-capitão da equipe Xuanwu\Personalidade: Teimoso, introvertido
Nome do personagem: Yi Lin\Papel: Personagem secundário\Histórico do personagem: Em sua vida passada era um caçador de recompensas e morreu após ser atingido por um dardo envenenado enquanto perseguia seu alvo, reencarnando depois\Cargo: Capitão da equipe Qinglong\Personalidade: Engraçado
Nome do personagem: Xin Yao\Papel: Personagem secundário\Histórico do personagem: Em sua vida passada era um demônio, devido a ter desrespeitado o espírito do rei demônio, foi despedaçada e reencarnou\Cargo: Capitã da equipe Baihu\Personalidade: Irritadiça
Nome: Beiming Xue\Papel: Desconhecido…\Histórico: Casulo…\Cargo: Confidente do Capitão Suzaku\Personalidade: Naturalmente ingenuo, leal ao seu mestre, o Capitão Suzaku, e curioso com tudo
Nome do personagem: Ye Shusheng\Papel: Melhor amigo do protagonista\Histórico do personagem: Como o próprio nome indica, um erudito notável\Cargo: Alta cúpula de Hui\Personalidade: Engraçado e divertido
Nome do personagem: Yi Hongleng\Papel: Mestre recluso\Histórico do personagem: Sobreviveu e testemunhou a guerra dos deuses como humano habilidoso\Cargo: Sem...(Mestre é mestre)\Personalidade: Desapegado, vendo o mundo passar (Mestre é mestre)
\Nome do personagem: Zi Xia\Papel: Hui (mestre absoluto)\Histórico do personagem: Ninguém sabe se é homem ou mulher, mata silenciosamente, possui grande explosão de força (técnica final mortal) e a habilidade de mudar de corpo e aparência à vontade (pessoa com habilidades especiais)\Cargo: Assassino da alta cúpula\Personalidade: Misterioso
\Nome do personagem: Xueye\Papel: Mestre discreto\Histórico do personagem: Possui o que os humanos chamam de imortalidade (pessoa com habilidades especiais), seu corpo só pode morrer se a cabeça for explodida.(Mesmo que a mão seja quebrada, também se vontade que o sangue flua de volta para o próprio corpo para crescer um novo braço)\ Cargo: Vergonha Comandante \ Personalidade: Extrovertido
Lista de Personagens de 'Apocalipse'
Respostas (52)
Eu definitivamente vou escrever '紫' muito bem. ok.
sofá roxo
Por que eu não tenho. Bater no autor do post.
O seu é o quê... aquela postagem de vocês tem respostas tão confusas... algumas eu nem consegui ver
Ah, eu me lembrei, vou acrescentar um imediatamente
Eu vou escrever um, vou tomar banho primeiro
Autor do post, eu vou adicionar um!
Zi, eu completei, dá uma olhada
Nome do personagem: Lágrima de Sangue Função do personagem: Rival do protagonista Antecedentes do personagem: Tem um pai rico Cargo ocupado: Desconhecido Personalidade: Sorriso traiçoeiro
Nome do personagem: Sangue
Função do personagem: De desconhecido a mestre
Histórico do personagem: Possui um corpo imortal aos olhos comuns (pessoa com habilidades especiais), com uma habilidade especial que faz seu corpo morrer apenas se for atingido na cabeça. (Mesmo que sua mão seja quebrada, ele consegue fazer o sangue fluir de volta para o corpo e crescer um novo braço, como o Sangue)
Cargo: Comandante de Guil
Personalidade: Alegre
Função do personagem: De desconhecido a mestre
Histórico do personagem: Possui um corpo imortal aos olhos comuns (pessoa com habilidades especiais), com uma habilidade especial que faz seu corpo morrer apenas se for atingido na cabeça. (Mesmo que sua mão seja quebrada, ele consegue fazer o sangue fluir de volta para o corpo e crescer um novo braço, como o Sangue)
Cargo: Comandante de Guil
Personalidade: Alegre
E daí?
Veja como o fundo que criei é rico, este texto de sonho parece um pouco emocionante, não é?
A descrição do 9º andar é um pouco parecida com a de um usuário de habilidades aquáticas, mas foi trocada pelo sangue, com cores mais intensas.
Hehe, o que o Lobo Prateado escreveu está muito completo... mas há uma falha, de onde viriam os bandoleiros no futuro
≥﹏≤ O autor do post, por favor, ajude a transformar o sangue de leigo dessa pessoa em muitos →_→ sete cortes no rosto, conhecido como Xiao Qi, ....
Hehe O(∩_∩)O~ sangue maligno
Falta um caractere →_→ Muito feio →_→
O lobo lascivo não disse nada sobre a aparência, →_→ hehehehe~~~~~~
Eu também quero um personagem?﹏?
Yaya, precisa do personagem, acima há um formato, todos escrevam de acordo com isso~
Carregar mais respostas