Alguns jogos super divertidos, não perca se passar por aqui! Já testei! Também há versões pirateadas

O pôster original: Irmão Chu Visualizações: 277 Respostas: 10 Publicado em: 2014-04-16 18:51:04
Eu já experimentei jogar!\(1) Age of Empires 3 Segundo Peter Tamte, presidente da Destineer, "é um dos jogos mais vendidos pela MacSoft nos últimos 15 anos. Esta nova versão, Asian Dynasties, trará aos jogadores uma experiência de jogo ainda mais interessante. O jogo foi desenvolvido pela Big Huge Games, é um jogo de estratégia em tempo real que utiliza gráficos 3D e a tecnologia Ageia Phys. Sua característica atualizada de Home City permite que os jogadores fortaleçam continuamente suas tecnologias e equipamentos, deixando os fãs da história dos impérios asiáticos antigos completamente satisfeitos."\(2) Happy Farm Um jogo de cultivo cuidadosamente desenvolvido por uma empresa sul-coreana, adequado para todas as faixas etárias. Os jogadores ajudam o protagonista a pagar as dívidas da família plantando, criando animais e pescando, eventualmente se tornando um magnata da fazenda e formando uma família feliz com seu amor. O jogo apresenta as alegrias e tristezas da fazenda por meio das mudanças climáticas e das estações. Venha gerenciar sua fazenda no celular! Além disso, há Ancient Empire~~~ Dou Po Cang Hong~~~ Dark Apocalypse 123. Quer mais jogos clássicos? Me apoie! Assim posso postar mais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem anexos, prevenção contra fraude de visualização
Hahahahahahaha
Bolo assado de Lanzhou
Sangue, placa,, placa,, placa,,,,
Apocalipse Sombrio já tem 3???
Esse jogo é bom
Ah! Ah!
Hehe,
cair em profusão
222
— Todas as respostas carregadas —