Trajetória: "Talvez esse seja o meu destino." Na grama, um garoto olhou para o céu, murmurando para si mesmo. "Essa é a trajetória do nosso destino, não acha, Yan?" Um homem ilusório sentou-se ao lado dele e disse. "É verdade, Chen. Então vamos seguir o caminho do destino e alcançar o pico onde ninguém jamais ousou pisar." Assim que terminou de falar, uma aura incomum irradiou dele. "Está na hora de voltar para a aula. Se eu não for agora, vou me atrasar." As palavras repentinas de Chen instantaneamente mergulharam o bom humor de Yan em um ponto baixo. Yan, que estava sentado no chão, de repente pulou e correu em certa direção. "Diga mais cedo da próxima vez, dessa vez estou realmente ferrado!! Yan gritou enquanto corria, e logo desapareceu. "Foi o auge do passado?" Estou realmente ansioso por isso. Chen olhou na direção de Yan e disse suavemente:
estou escrevendo besteira. Se você gosta do que eu escrevo, eu continuo escrevendo. Escrever um conto?" ﹏? Espero muito que o portador do segundo remanescente receba uma atualização!
Trilha de Deus · Prólogo [Trilha]
Respostas (11)
Topo, ~
Aquela coisa e aquela coisa são aquela coisa′?`
-_-||
Hmm hmm, força!!!
Vendo um nome chamativo, pensei que fosse um jogo... mas na verdade... tudo bem, continue~ Eu só estou passando
Eu apoio você
Olá, autor do post
Visto como 'Trajetória do Céu'…
Xiao Ji, você é tão cego?
Uh! Romance
— Todas as respostas carregadas —