Nesta vida de mãos dadas, atravessando o tempo para relembrar o amor
Segurando sua mão, siga-me, sem perceber, mais uma primavera e outono se passaram.\ Segurando sua mão, apoiando-me enquanto caminho, sem perceber, você e eu envelhecemos juntos.\ O tempo passa silenciosamente, e os anos não nos mantêm mais inocentes; tempos diferentes, acompanhando-nos e acolhendo-nos mutuamente, nas alegrias e amarguras, nas pequenas rugas que surgem quando nos olhamos de mãos dadas, refletindo os fragmentos deixados pelo tempo. Quantos sofrimentos e quantas alegrias, você sempre esteve ao meu lado. Os grilhões de ternura habilidosa aprisionaram meu coração errante.\ Eu gosto de cada sorriso seu, brilho e inocência, sua risada sempre desperta a sensação de alegria e felicidade, regando a flor dentro do meu coração que nunca murcha. Eu sei que este é o poder do amor.\ Desde a primeira vez que segurei sua mão, seu sorriso tímido e o rubor cheio de afeição em seu rosto me encantaram. Fiquei muito feliz com a emoção inicial do seu coração e a minha ansiedade palpável, despertando a timidez do nosso primeiro amor, como crianças que causam caos, inquietas e nervosas...\ Ao longo dos anos, sempre que mencionamos tais palavras, nós dois rimos boba e luxuosamente, até nos envergonhamos de reviver a cena. Você me olha, eu olho para você, e mais uma vez nossas faces marcadas pelo tempo se tornam coradas. Nos olhares apaixonados e vagos, não se pode esconder a emoção que toca a alma naquele instante.\ Naquela época, para nós, o contato entre homem e mulher era desejo e curiosidade, sensibilidade e timidez, um botão esperando para florescer, e uma força imparável que atravessava obstáculos. Lutávamos pelo céu azul e pelas nuvens brancas que desejávamos, imaginando nossa eterna felicidade. Montanhas verdes e águas claras marcavam nossos passos, e o vai e vem das marés era nossa paixão.\ Mesmo com dias nublados e nuvens densas, ventos fortes e areia voando, nada separou o choque entre nossos corações, mantendo firme a batida trêmula e a promessa de permanecer juntos. Mesmo com grandes distâncias e montanhas a atravessar, nada impediu nossos corações de se aproximarem, mantendo firme a declaração de amor e a pureza eterna.\ As dificuldades e crueldades da realidade não nos fizeram desistir; caminhamos de mãos dadas, cuidando um do outro, compreendendo nossas preferências, ouvindo nossos corações, alegrando-nos mutuamente e curando nossas feridas. No mundo mundano, com você, enfrentamos sorte e desgraça, sem nunca nos abandonar. No redemoinho do amor, transbordam as transformações da sua e da minha vida.Olhando para o passado, aquelas flores de damasco florescendo por toda a montanha, aquelas flores silvestres perfumadas ao longo do vale, o murmúrio da água da fonte, o canto dos pássaros, olhando de cima, aquelas montanhas verdes se inverteram, a união mágica do céu e da terra, integrando-se à visão, com ternura e sorriso. Naquele momento, o romance enredado pelos fios do sentimento, naquele momento, o pôr do sol e o entardecer dependiam um do outro. Destino... de mãos dadas, apoiando os ombros, aconchegando-se no longo rio do amor, de tempos antigos até hoje, um amor que atravessa o tempo e o espaço...
Respostas (9)
O destino do casamento também é destino!
Vamos postar um material universal para redação, hehe
。。。。。
Autor do post, venha, deixe-me segurar sua mão
Venha! Pena que você não consegue pegar.
Ok! Eu não terminei de assistir.
Apoio!!!
Isso foi escrito por você mesmo? Sim, no futuro, ao escrever cartas de amor, bem, você sabe, né?
Primeiro apoio,
— Todas as respostas carregadas —