☆Olá a todos

O pôster original: Canção da Noite Fria Visualizações: 241 Respostas: 29 Publicado em: 2014-04-17 18:25:46
Eu sou novo aqui☆ O fórum é definitivamente um bom lugar, a inteligência de uma pessoa sozinha não conta muito, mas quando a inteligência de todos se reúne, ela explode. No fórum, diversos tipos de troca de habilidades e recursos são compartilhados por todos, e isso também é útil para os novatos aprenderem.
Meu comportamento é muito bom, continuo lendo os posts, abaixo estão as respostas dos membros registrados no fórum. Claro, a maioria das pessoas só está enchendo linguiça, e encher linguiça é algo honroso, pois pessoas entediadas adoram fazer isso.
No futuro, quando eu estiver entediado, também vou encher linguiça ╮(╯▽╰)╭
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo! Bem-vindo!
Lobo Prateado, estudioso, roxo, apareça frio! Oh,
Oh... recebeu!
Chegou, seja bem-vindo, que tipo de novato você é?
Atributos?!
Bom!!
A parte fofa do fórum está em compartilhar e participar de atividades. Crianças que compram novos brinquedos fora, correm de volta ao pátio para compartilhar com os amigos. É justamente essa ternura que faz com que os amigos sejam difíceis de se separar, e só assim se pode manter por muito tempo. Então... o autor do post, faça uma apresentação de novo membro...
Irmão, em nome do irmão, eu te recebo, bem-vindo a este paraíso cheio de paixão,,,
Esqueci do sangue!
A água da Nongfu Spring é um pouco doce, e a conversa no andar de baixo realmente parece um pouco incerta? Isto foi reportado de acordo com um formato, eu não gosto muito, é como numa classe onde há alguns alunos animados, sempre há alguém que é introspectivo e não gosta de falar, todos são diferentes e é isso que faz a comunicação, esta é a minha maneira de fazer reportagens, amiguinhos -.-
Bem-vindo..
OP, você tem coragem de postar uma foto sua!!!!!!
O que há de explosivo no homem?
→_→ Lobo lascivo, como você sabe? Será que.........
Mais água do que eu? Muito longe.
Viva a compreensão! Quanto a postar fotos, é como… é como se um banheiro fosse construído do lado de fora do portão, e não houvesse distinção entre homens e mulheres. Um vaso quebrado, com duas tábuas por cima. A pessoa se agacha, olhando diretamente para frente, ainda recitando feitiços na boca: ói, ah, hum, éh, oh, engolir, os seis verdadeiros sons. O coração também precisa ser sincero, caso contrário não pode mover os céus e a terra, a não ser que o ânus sangre. Quando não se tem intimidade, postar fotos tem esse hábito ruim.
Autor do post, para postar fotos por favor vá para a seção de imagens
Oh??!! Então posso perguntar quando vai estourar! *^_^*
O segundo Shallow
Bem, na vida há muitos arrependimentos, para ver fotos é preciso um cocô de macaco, envolve questões de privacidade, se você é uma boa criança não se pode forçar, ⊙▽⊙ talvez algum dia, se eu estiver de bom humor, eu de repente publique as fotos, sem pressa~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta