Uma velha canção, faz estranhos durarem para sempre

O pôster original: fácil Visualizações: 125 Respostas: 10 Publicado em: 2014-04-17 19:46:51
Os transeuntes para mim não passam de três tipos: estranhos, amigos e inimigos.\ E este texto é escrito para meus amigos.
Por serem estranhos, é por isso que eles~~~ têm a possibilidade de se tornarem meus amigos.\Nunca nos conhecemos, trocamos poucas palavras, e depois, durante dez dias ou quinze, não dizíamos uma palavra.\Quando encontramos problemas difíceis, não hesito em ligar para ele. “Pedir ajuda de forma justo e firme, confiar sem reservas”, depois disso, espero tranquilamente e em silêncio, esperando por boas notícias dele correndo de um lado para outro em meu favor.\Romances e sentimentos são irrelevantes para ele, sofrimento em amor é irrelevante para ele. O único aspecto que diz respeito a ele são as queixas em momentos de aborrecimento e xingamentos quando estou impotente.\Quanto a mim, ele é apenas sempre cortês, sempre um cavalheiro...
Na verdade, eu sei, amigo, você é apenas um estranho, mas você é meu único amigo de contato na rede neste momento. Mas, ainda assim, eu ainda quero perguntar: \Amigo, quem é você?\Amigo, quem é você, hein?\Você não precisa responder, embora eu não conheça você, eu conheço você. Embora eu não saiba quem você é, eu sei quem você é.
Eu digo: Recentemente, conversando desgostoso, com muito tempo livre, sem ir ou viajar, às vezes cedo ou tarde, sorrio aos pés dos meus pais, cumprindo um pouco do meu dever filial.
O amigo diz: TMD, fala de forma clara!
Acalorante~~ na verdade nunca esteve relacionado à primavera, dinheiro ou amor...
Amigo, vamos ser amigos estranhos por toda a vida. Mesmo que nunca nos conheçamos, deixe-me abraçar você à distância...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
rasa..
sofá roxo
Muito travado, o chão está acabado
Passando...
Amigos estranhos, aqui nós somos apenas uma série de códigos, talvez algum dia nos cruzemos na rua, mas ninguém poderá dizer "Lobo de Prata!", quando eu me virar, todos os meus amigos estarão como sombras dos deuses, parados não muito longe, rindo levemente de mim.
Lobo Prateado, meu irmão, minhas expectativas são baixas.
Uh uh uh eh
Lobo de prata, se você não mostrar sua foto, como vou saber se seu rosto é redondo ou achatado. Talvez, depois que você mostrar a foto, eu não saiba se é um amigo que conheço →_→
Abraço!
Ah, passando, apenas passando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta