Procurar um parceiro

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 173 Respostas: 23 Publicado em: 2014-04-17 20:48:20
Dizendo, eu me registrei há mais de um mês, também já se passaram mais de 18 dias, e no momento atual já se passaram 6 dias. Então eu quero encontrar alguém para companhia. \ Eu sou jovem e forte, tenho mais de setenta posts, mais de cem respostas, um diário, meu blog pessoal não tem nenhuma foto, tenho cerca de um milhão em depósitos bancários, possuo uma fazenda de nível 8, cultivo principal é rabanete branco \ Conhecimento: 823 pontos / \ Carisma: 2728 pontos / \ Energia: 77 pontos \ Nível: 2 (soldado de primeira classe) \ Atualmente o objetivo de ginseng está em 80 posts \ Interessados, por favor entrem em contato comigo, especialmente meninas.

Nota especial, sem meninas, sem amigos próximos ╮( ̄▽ ̄")╭ ... também pode T^T
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, sim, preocupada em usar meia-calça no verão, saias e tal, meninas que são picadas por mosquitos, venham me procurar! Os mosquitos vão ignorar você, e eu: um homem morre por quem o entende, uma mulher se embeleza por quem a aprecia, eu vou te proteger bem′?`
Eu também sou solteiro! ... Apoio o autor do post!
Autor do post, você é um jovem elegante e bonito! E além disso, você também tem ótimas qualidades. Isso é o mais importante.
Você também, tenho muita fé em você哦′?`
A maior vantagem dele é que, quem estiver com o autor do post, não será picado por mosquitos, porque eles vão direto para o autor! ╮(╯▽╰)╭ Então eu tenho muita esperança no autor do post~
,,,
Testa……
Solteiro, ...
Não tenho irmã, mas tenho uma irmãzinha! Quer que eu diga ao dono do prédio? Ela é uma "mulher" forte, sabia~
Eu também posso, tente convencer...
Algum outro candidato? ╮( ̄▽ ̄")╭?
Deixe-me ver!
Escolha um entre muitos amigos próximos.
É ele~12345
Não insista, interessados entrem em contato ———————— Estou esperando por você na encruzilhada do amor′?`
Xiao Bai, (ID:12345) detalhes do perfil Título: (Nível 1) Sexo: Masculino Idade: 23 Cônjuge: Propor casamento a ele/ela Escolaridade: -10 pontos / Carisma: 0 pontos / Energia: 20 pontos Moeda: 88888 moedas de ouro Transferência Status: Offline Bio: Sexo masculino, gosta de mulheres. Região: Província de Shandong. Número de logins: 88 Data de registro: 02-11-11 01:39 Último online: 05-07-12 23:47 Tempo online: 8 minutos 2 segundos Assinatura: Sem tempo para contato frequente. Tribo dele/dela: Nenhuma Isso é (⊙o⊙) o quê?
Hã, você realmente encontrou?
Deixe pra lá, 44445 então!
Não é irmã roxa?
Quer que eu conceda o casamento?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta