[Tutorial] Restaurando .jar para _jar no S40

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 275 Respostas: 11 Publicado em: 2014-04-17 23:50:41
Ferramenta: MiniCommander (MC)\ \Primeiro, você precisa transferir o software ou jogo que deseja extrair para as pastas “Coleções” ou “Jogos” no telefone (não é o cartão de memória, é a memória interna do aparelho)\ \Em seguida, toque em Configurações - Sincronização e backup - Criar backup - Continuar - marque os aplicativos e jogos - pressione “Concluir” - então aparecerá a mensagem indicando que foi salvo no cartão de memória\ \Depois, abra o MC - localize o arquivo de backup (backup000.NBF) - selecione-o com o cursor - pressione e segure a tecla “6” por 1 segundo e depois solte - altere a extensão para: backup000.zip\ \Depois de alterar, clique para entrar - encontre predefjava, clique novamente, você verá predefgames (jogos) / predefcollections (coleções) - entre na pasta, você verá xx.jar (o vermelho é o arquivo, os outros não precisam ser alterados)\Selecione o xx.jar com o cursor, pressione e segure a tecla “6” por 1 segundo e depois solte, mude xx.jar para xx_jar (desde que a extensão não seja .xx, qualquer outra está ok), depois pressione “OK” (atenção: após pressionar “OK”, haverá uma pequena pausa, não se preocupe) Ao mudar de página, selecione xx_jar com o cursor, pressione a tecla “5” - aparecerá uma mensagem para descompactar 1 arquivo para /E:/, depois pressione confirmar (tecla esquerda) e pronto!\ \Ao mesmo tempo, um arquivo extraído aparecerá no diretório raiz do cartão de memória!\Assim você transformou o software (jogo) instalado (.jar) em não instalado (_jar), como foi? Não é muito simples!?\ \(Fonte: SelfJoy Network, com alterações)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Complemento: adicionar aviso de exclusão Linha final MIDlet-Delete-Confirm: (espaço) conteúdo
Incrível! Embora eu tenha demorado quase meia hora para aprender uma pequena técnica (na prática, só leva alguns minutos), estou bem feliz. Dá para restaurar jogos já instalados para o estado de não instalado, assim dá para usar Bluetooth, modificar, enviar, etc. Muitos benefícios, simples e fácil de fazer, precisando apenas de um MC (eu usei MT). Para o S40, é realmente muito útil!!
O autor do post não trocou para um Android? @_@
Não, vou trocar depois do vestibular.
Ah, S60 abrir permissões + XPLORE..
Coisas como permissões são as mais irritantes, mas uma vez que se faz jailbreak, o céu do S60 fica azul, e eu busco mais soluções técnicas puramente no dispositivo móvel.
Top!!
Para os 60s não é necessário. Mas ainda assim ajudo a apoiar......
Uh uh uh eh
Olá, lobo lascivo,
hh, eu simplesmente não acredito que não vou perder
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta