Primeira experiência com SimCity 'Cidade de Todos'

O pôster original: wankr Visualizações: 145 Respostas: 5 Publicado em: 2014-04-18 10:48:36
Cidade Nacional, encontre o amor na palma da sua mão!
"Cidade Nacional" foi oficialmente lançada em 14 de abril no App Treasure, tornando-se o primeiro jogo de simulação de gestão de cidade nas plataformas WeChat e QQ Mobile. Ao saber dessa notícia, como fã fiel dos jogos da Tencent, eu, o editor, imediatamente garanti uma oportunidade de experiência através do único canal de download autorizado, o "App Treasure", e comecei oficialmente a gerenciar minha própria cidade.
Enredo: Inspirador e romântico em busca do verdadeiro amor
Em "Cidade Nacional", os jogadores assumem o papel de um jovem promissor que está há muito tempo longe de sua cidade natal e, ao receber uma carta de socorro de sua prima, retorna decididamente à cidadezinha para liderar todos no cultivo da terra, prosperar financeiramente e, finalmente, construir uma cidade de nível internacional excepcional. Durante a gestão diária e o desenvolvimento da cidade, o sistema também prepara para os jogadores uma jornada romântica, esperando que eles a vivenciem pessoalmente!
Modo de jogo: Variedade e simulação de gestão
"Cidade Nacional" pode ser considerada a síntese de jogabilidade de jogos sociais: construção, cultivo, produção, disputa por vagas de estacionamento, tudo está incluso. Como um jogo social, "Cidade Nacional" também abandona os antigos hábitos de "receber sem trabalhar" ou "saquear os amigos" entre colegas, criando um novo sistema de cooperação. Os amigos podem ajudar uns aos outros, reduzindo o tempo de obtenção do ajudado, enquanto recebem recompensas em moedas de ouro, promovendo a cooperação mútua e a construção de uma sociedade harmoniosa. Amigos do QQ, amigos do WeChat e até pessoas próximas podem colaborar para ajudar na sua produção e construção!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As três palavras 'primeira experiência' me fizeram pensar besteira
Jogos para garotas, eu ainda vou esperar pelo Tian Tian Xuan Dou!
O sofá está torto..
Passando,
Autor do post, sugiro que você envie alguns recursos em anexo. É só isso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta