『Túmulo dos Deuses』 é a obra que tornou o famoso autor de web novel Chen Dong conhecido, e foi publicada primeiramente no Qidian Chinese Network. É a sequência de sua estreia 『Imortal e Indestrutível』. O livro segue a trajetória do protagonista Chen Nan, que busca sua amada Rain Xin de dez mil anos atrás e investiga os segredos da destruição de deuses e demônios, revelando os vastos seis caminhos e o tabuleiro do céu e da terra, narrando uma lenda cheia de paixão, heroísmo e melancolia, contando histórias de inúmeros heróis e beldades, e fazendo algumas reflexões sobre humanidade, sociedade e vida, deixando o leitor não só emocionado, mas também refletindo profundamente, sendo considerado uma das melhores obras de web novel.
"Os deuses morreram... Os demônios foram destruídos... Eu ainda estou vivo... Por quê? Por que fui ressuscitado do antigo túmulo dos deuses? Para onde irei?"
O cemitério de deuses e demônios, além de abrigar os mais fortes de cada era da humanidade e os praticantes mais poderosos entre os seres extraordinários, possui em cada túmulo um deus ou demônio antigo, sendo um local destinado ao descanso divino e demoníaco. Um jovem comum, morto por milhares de anos, ressuscita do antigo túmulo dos deuses, e as inúmeras lápides de deuses e demônios o deixam profundamente impressionado.
Ao longo de incontáveis milênios, mares e terras mudaram de forma.
O continente de Xian, que antes estava separado por um estreito do continente mágico, agora se conecta, coexistindo daoísmo e magia, energia vital e força de combate, dragões orientais e dragões ocidentais dançarem juntos...
Perfeitas beldades e amores apaixonados; perigos aterrorizantes e aventuras misteriosas; histórias antigas e lendas perdidas; segredos dos deuses e antigas ruínas divinas...
Místicos cultivadores orientais, estranhos magos ocidentais, invencíveis guerreiros orientais e poderosos dragões guerreiros ocidentais, todos narram uma épica e emocionante lenda...
(P.S.: Ficou em primeiro lugar no ranking de novels do Baidu Fengyun por 23 semanas consecutivas)
É um romance excelente, pessoal, não percam!
Todos os seres juntos ~ destruam o céu!
【Romance Recomendado】Túmulo Divino
Respostas (8)
Ai, estou passando por uma escassez de livros. Poste mais alguns, por favor.
Ok! Mais um livro!
É muito difícil de entender um livro, por que o autor do post não vai ler A Era do Sangue Negro??
Basta procurar no Baidu e você entenderá!
Escrevendo para ganhar muito dinheiro
É mesmo……
Já vi antes
Já ouvi falar muito de você
— Todas as respostas carregadas —