Fiz um pequeno jogo de pós-labirinto. Os amigos podem entrar e dar uma olhada.

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 463 Respostas: 4 Publicado em: 2011-09-07 14:06:31
Um jogo pós-labirinto foi criado usando links. Este jogo é apenas um exemplo de demonstração. Existem apenas 3 postagens vinculadas com uma única opção. Eu só quero demonstrar isso para que todos vejam. Espero que todos possam fornecer sugestões e apoio para este jogo. Contanto que 25 pessoas apoiem este jogo ou façam sugestões, eu o produzirei oficialmente. Porque para realmente fazer este jogo são necessários muitos subposts e links, e dá muito trabalho, não me atrevo a fazê-lo facilmente, por medo de não conseguir o apoio de todos ~ Então vou dar um exemplo para mostrar, e se você apoiar, por favor responda. Se houver mais de 25 pessoas, eu farei isso. Deixe-me mostrar os exemplos de jogos abaixo ~
Entre no jogo hipotético
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos apoiar primeiro o nosso pessoal! Apoiem o irmão Yu!
Muito interessante... dando um like...
Vivo, sou alguém que faz postagens em destaque; morto, sou alguém nobre por ter feito postagens em destaque.
Esta sepultura foi cavada lindamente, eu ainda não sabia que era possível encontrar pessoas com os mesmos pensamentos no fórum.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta