Molhe um pouco!

O pôster original: -borda- Visualizações: 129 Respostas: 10 Publicado em: 2014-04-18 16:57:15
★づTria缘(26193) VIP. Prisão (br)
Caixa de entrada (novo 0). Enviar. Amigos (25). Lista negra. Perfil detalhado (br)\[Ouro]: 74818 moedas Registro. Banco. Quero moedas\[Diamante de ouro]: 283693878 unidades. Troca\[Moeda VIP]: 0 pontos. Troca. Recarga\[Atributos]: Conhecimento: 5404 pontos / Carisma: 159516 pontos / Energia: 475268 pontos\[Nível]: Nível 5 (Sargento) Pontuação total: 532441\[Clã]: Clã São Lin\[Blog]: Meu U-disk. Visitas. Mensagens. Conteúdo. Seguidores\[Relacionado]: Postagens (175). Respostas (423). Artigos (0). Comentários (0). Diário (0)\[Aplicativos]: Álbum. Casamento. Diário. Contabilidade. Agenda telefônica. Favoritos\[Gerenciamento]: Check-in. Alterar. Avatar. Personalidade. Ajuda\[Membro]: Online. Todos. Buscar. Mudar tipo. Recomendar inscrição\[Visitantes]: Canción de noite fria, Asas Negras do Andarilho do Céu, Geração Perdida㊣Erudito℡, Irmãos, Lâmina Restante——Saudades de vocês, Assassino @ Ouvindo o Som dos Livros Rasgados\[Assinatura]: Substitua preocupações por alegria, não tente evitar dificuldades, embora a vida não seja fácil, não se desanime e desista. Alterar\[Segurança]: Código de Identidade. Login automático. Saída segura\~-~-~-~-~-~-~\Fórum. Território. Comércio\wap: 7723 Jogos de celular\Site para PC: Jogos individuais - Jogos online - Android\Alternar: Versão comum. Verde. Preto. Branco\bbs.7723.com Hora: 16:50
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vocês têm algo a dizer?
Pode me dar algum dinheiro?
Cara, eu só tenho mais de 70 mil moedas...
O moderador mais pobre da história — pedindo moedas!
Como você fez isso? Todo o conteúdo da página foi copiado.
Eu sou pobre?? T^T
O banco ainda tem 500 mil, hu hu
Me ignorou duas vezes.
Ah, isso também é pobre!
Hã, sem palavras
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta