Quero escrever um romance

O pôster original: Eu Visualizações: 194 Respostas: 16 Publicado em: 2014-04-18 22:54:05
《O Despertar do Amor no Céu》 é uma fantasia com um pouco de romance de viagem no tempo, \ os personagens estão faltando... então quero começar a recrutar alguns personagens... \ Só é necessário preencher o nome, sexo, personalidade, identidade (identidade dividida em três tipos: humano, elfo, raça bestial) \ Depois vou, conforme a história se desenvolve, acrescentar várias identidades... \ Enfim, é um pouco complicado... \ Atualmente já existem duas personagens femininas, só espero que os personagens masculinos sejam mais que os femininos...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esfregar esfregar esfregar
Nome masculino: Mu Tian, Situ Hu Zhen
Han Xiaoqian - humano. Ou Qian Xiaohan - orc, gênero masculino, escolha um dos dois. É isso, o resto fica a critério do autor da postagem.
Nome: Yuan
Personalidade: Desconhecida
Identidade: Um personagem misterioso da raça humana
Habilidade: Domínio do destino
Nome: Lánmó Sexo: Masculino Personalidade: Discreto Identidade: Desconhecida Habilidade: Desconhecida
Recentemente, começaram a aparecer muitos escritores no fórum. Voltando ao assunto, Yin Lang, homem, cuja forma original é a forma humana de uma besta sagrada avançada (guardião), pode ser considerado parte da raça bestial.
Ou então eu também escrevo um? Chama-se 'As Belezas do Mundo no Harém'
Nome: Zǐ Sexo: Feminino Personalidade: Gentil, Bondosa Identidade: Elfa
Xiao V, um ladrão humano, órfão, adotado por um ladrão mágico da raça élfica, depois, devido ao assassinato de seu mestre por seu irmão mais velho, e também pelo ódio dos elfos aos humanos gananciosos, foi falsamente acusado pelos elfos de matar seu mestre, sendo expulso. Nas Montanhas do Pôr do Sol, foi empurrado de um penhasco por seu irmão mais velho, que era centenas de anos mais velho, e depois salvo pelo filhote da besta divina de 9 estrelas, o esquilo ilusório Xiao Bai. Seu desejo de toda a vida é desenvolver as habilidades que seu mestre ensinou e eliminar o irmão mais velho que deseja se tornar líder da comunidade élfica. Escrever tudo isso toda vez é realmente cansativo, o autor deve levar isso a sério ′?`
(selecionar) idiota burro retardado(/selecionar)
(select)espaço não funciona(/select)
Eu faço uma participação especial
Nome: 郗汐 Sexo: Feminino Identidade: Elfo Personalidade: Frio
Nome: Zuse Raça: Desconhecida (aparece em forma humana) Gênero: Desconhecido (aparece com aparência masculina [demônio?]) Características: Cabelos negros longos até a cintura, usa máscara prateada ilusória, veste traje antigo branco com detalhes em preto, sua arma é uma lâmina dupla. Identidade: Existência de nível supremo vinda do [Mundo do Vazio da Lei] (o Mundo do Princípio da Origem), pertence ao [Espaço-Tempo] que simboliza a “ordem”, e tem a missão de perseguir todas as forças do [Caos] que destroem a “ordem” e criam “confusão”. Como um ser espiritual supremo do [Mundo do Vazio da Lei], o tempo não tem nenhum significado para ele; o ciclo infinito de luz e sombra é apenas solidão. (O ciclo de luz e sombra é chamado de Era da Luz e Sombra, 1 Era da Luz e Sombra ≈ 36.000 trilhões de anos). Antes de 3 Eras da Luz e Sombra, ele perseguia o [Caos – Luz da Destruição] que desceu ao mundo criado pelo Autor...
Nome: Sexo: Feminino Identidade: Raça das Bestas Personalidade: Se os outros não me ofenderem, eu não os ofendo; se alguém me ofender, deve ser punido
Nome: Nuan Nuan
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta