O Kuaibo está se transformando, jovem, o que você acha?

O pôster original: Jade quebrada─━═Lágrimas azuis ζ Visualizações: 179 Respostas: 16 Publicado em: 2014-04-19 06:30:01
Na noite de 16 de abril, a conta oficial do Weibo da KuaiBo publicou duas postagens no Weibo.
A primeira postagem dizia: “Desde março de 2014, a KuaiBo iniciou uma transformação completa em seu modelo de negócios, passando de uma transformação tecnológica para conteúdo original e autêntico. Atualmente, estamos nos preparando principalmente em três áreas: primeiro, compramos domínios relacionados a filmes e TV; segundo, bloqueamos tecnicamente todo o conteúdo pirata presente no Yunfan Search e no KuaiBo Entertainment Trend Indicator; terceiro, nos próximos anos, investiremos não menos que 100 milhões de yuans em aquisição de direitos autorais e não menos que 30 milhões em apoio à inovação de microdramas nacionais.”
A KuaiBo publicou a segunda postagem, intitulada “Carta aos usuários da KuaiBo: Nosso renascimento está próximo”, na qual dizia: “Para eliminar completamente o conteúdo pirata e vulgar que utiliza a tecnologia KuaiBo, decidimos desligar os servidores QVOD e interromper o vídeo sob demanda e downloads baseados na tecnologia KuaiBo. A partir deste momento, o antigo 'modelo KuaiBo' chega ao fim.”
Com isso, o último grande player 'rebelde' da internet chinesa, QVOD, encerra o modelo de negócios que alcançou mais de 200 milhões de usuários ativos.

《Comunicado》
Caros usuários da KuaiBo:
Desde março de 2014, a KuaiBo iniciou uma transformação completa em seu modelo de negócios, passando de uma transformação tecnológica para conteúdo original e autêntico. Atualmente, estamos nos preparando principalmente em três áreas: primeiro, compramos domínios relacionados a filmes e TV; segundo, bloqueamos tecnicamente todo o conteúdo pirata presente no Yunfan Search e no KuaiBo Entertainment Trend Indicator; terceiro, nos próximos anos, investiremos não menos que 100 milhões de yuans em aquisição de direitos autorais e não menos que 30 milhões em apoio à inovação de microdramas nacionais.
A KuaiBo está disposta a trabalhar com os colegas do setor para promover o desenvolvimento da legalização do conteúdo de vídeo, e também damos as boas-vindas ao monitoramento de todas as áreas da sociedade.
Shenzhen KuaiBo Technology Co., Ltd.
Abril de 2014

Devo dizer: Yuan Fang, o que você acha?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
Depois de baixar vídeos do Qvod, esse formato não pode ser visto em celulares Symbian
Lobo de Prata, você realmente não tem nada a dizer?
...........(sem palavras)
Isso deve ser um grande golpe para o autor do post, lamento sua perda, embora eu nunca tenha usado o Qvod~
Diz que nunca usou o KuaiBo... Eu nem assisti AV, você acredita?
Xiaolan (ri friamente), não me force a usar interrogatório severo.
Vem, vem... shhh para você
Hehe! Erigir um arco em defesa da castidade, uma prostituta é uma prostituta, mesmo que se erga de novo, é inútil
Preciso..
Não...
Estudante, meça seu pesar e siga em frente... haha
Meu Qvod, minha juventude sem arrependimentos T^T
Parece que o último reduto 'descaradamente' dos otakus foi pressionado.
Tantos posts esta manhã. Tonto...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta