IT Home【s60v3】Você não leu errado, é realmente v3!
Implementação de funções:\ Navegação de notícias, comentários e visualização de comentários não permitem clicar para ver a imagem em tamanho grande, não permite salvar imagens localmente, não permite responder em threads encadeadas porque o sistema Symbian S60v3 não é baseado em qt, todos os programas ao rodarem carregam os componentes qt necessários na memória, então o uso de memória é grande, dezenas de MB!\ Não garante compatibilidade com todos os aparelhos v3, meu aparelho de teste é o 5320di, com o sistema oficial instalado. Recomenda-se instalar no disco C; se o aplicativo fechar ao abrir, tente remover o driver de fontes! Todos os softwares na página de compartilhamento devem ser instalados, os itens devem estar numerados; só depois de instalar esses softwares poderá instalar este!\ [As imagens não serão postadas, quem confiar pode baixar! É necessário responder para download]\(reply)\http://pan.baidu.com/s/1qWz02h2(/reply)\-----\
Respostas (13)
Faz muito tempo que não posto recursos, quase esqueci como usar até o UBB...
Ah, acabei de perceber...竟然高达31M...
Amigos que não conseguem baixar, tentem este método: primeiro baixem a versão JAVA do UC (a versão deve ser 9.0 ou superior), depois entrem nas configurações e alterem o UA para computador. Então será possível fazer o download! Sintam-se à vontade para fazer perguntas~
Meu, haha
Apelido na internet, você está brincando comigo, meu Symbian não suporta o Baidu Cloud, e você ainda me dá um link?? Ainda assim não funciona..
Ah............. tudo bem, você está velho, sua cabeça não funciona bem?~~~~~
Ah, tudo bem... já que é assim. Espere um momento...
Topo,,,
O que você acha....
。。。。
Vou dar uma olhada
Empurre para cima
Bom amigo
— Todas as respostas carregadas —