Amor platônico, gostar de você me fez aprender muitas coisas — obrigado a você

O pôster original: -borda- Visualizações: 150 Respostas: 13 Publicado em: 2014-04-19 07:34:37
Alguém disse que o amor platônico é o melhor, porque ele nunca leva à decepção amorosa; um sorriso seu pode me deixar feliz por muito tempo, e uma palavra sua posso lembrar por toda a vida.\ Mas também há quem diga que se você gosta de alguém, deve falar em voz alta, caso contrário, sem querer, a felicidade desaparece sem deixar rastro. No entanto, o que geralmente falta no amor platônico é aquela coragem.\ Eu sou esse tipo de rapaz, sem coragem de te dizer que gosto de você. E agora, justamente quando estamos prestes a correr por nossos próprios futuros, eu quero te dizer: eu gosto de você. Só quero te contar o que pensei no passado, sem muitas imaginações, sem esperar ter qualquer história contigo. Eu sei que você gosta de outro rapaz, e eu sou apenas um dos seus muitos amigos. Eu só quero que você lembre que, há muitos anos, houve um rapaz que tinha uma paixão secreta por você, por muito... muito tempo... até agora, ainda existe esse sentimento suave...\ Você é um ano mais velha que eu\ Lembro da primeira vez que te vi; sua reação foi verificar o número da nossa sala. Você disse que lembrava que a monitora de classe era uma garota, mas agora estava diante de você, no meu lugar. Ao ver seu olhar travesso e levemente confuso, eu ri por dentro por muito tempo, essa garota é mesmo adorável.\ Na segunda vez que te vi, foi numa reunião. O chefe falava incessantemente no palco, enquanto você brincava com sua chave lá embaixo, posicionando a chave à sua frente, balançando lentamente, mas olhando fixamente para ela. Sabe? Naquele momento, eu estava te observando! Hehe, você se divertia como uma criança.\ Nessa reunião, ainda me lembro de você ter corrido para trás de mim e conversado com uma garota, aproveitando para perguntar quem era da 1ª série, classe 4, já que você também estava na 1ª série. Quando ouvi isso, virei e você sorriu dizendo algo com meu estilo da época. Deve ter sido nossa primeira conversa!\ Depois da reunião, fiquei feliz por muito tempo, até achei que estava sendo bobo. Nas duas semanas seguintes, cada vez que terminava a corrida matinal e um grande grupo ia para o prédio da escola, eu procurava pelo seu rosto. Felizmente, eu sempre conseguia te encontrar. Talvez, naquela época, eu já tivesse começado a te amar secretamente.\ Eu pensei que sempre seríamos apenas dois estranhos. Talvez por sorte, quando fui carregar o cartão da classe, encontrei você novamente, naquele quarto cheio de gente.Você me viu, sorriu um pouco, mas eu acidentalmente pisei no seu pé, e você apenas acariciou levemente minha cabeça. Naquele momento, eu senti meu coração acelerando. Ok, fui eu que me empolguei.\ Desde então, nosso relacionamento pareceu avançar um pouco em comparação com antes. Quando te vejo, vou até você para brincar, e naquela época eu era mais feliz. Não queria que você percebesse meus pequenos sentimentos, então às vezes fingia ser teimoso. Hehe, assim eu ficava imaginando e suspeitando de tudo.\ Todos os dias, seja depois da corrida matinal ou na hora do almoço, procurar por você na multidão se tornou minha coisa favorita. Às vezes, apenas olhando para você de longe, eu ficava feliz o dia todo. Acho que realmente gostei de você. Mas eu não tenho muita confiança em mim mesmo, então manter isso dentro do coração era o melhor que podia fazer. Tinha medo de que, se dissesse algo, nós nem sequer fôssemos mais amigos. Sou covarde, só posso ser esse tolo.\ O tempo passou lentamente, e o primeiro ano do ensino médio está chegando ao fim. Eu escolhi deixar esta escola porque quero fazer algo que realmente desejo, em vez de ficar aqui estudando de forma tediosa. E assim a distância entre nós se tornaria maior. Mas já que decidi partir, não me arrependo, apenas tenho uma leve saudade de você. Na última vez que arrumei minhas malas para ir embora, olhei pela janela e vi você organizando seu cabelo em frente ao vidro do carro em que estava, com aquele ar narcisista que até hoje me faz sorrir ao lembrar. Se eu não contar, acho que você nunca saberia: do outro lado do vidro estava eu, observando você silenciosamente. Foi a última vez que te vi.\ Agora já passou um ano, e você já se formou no terceiro ano do ensino médio. Antes, ainda sonhava em voltar à escola só para te ver, mas agora estamos cada vez mais distantes. Eu abro seu perfil intencionalmente ou não, apenas para ver algumas dessas suas fotos narcisistas, o que é uma forma de manter meus sentimentos!\ Se você ler este texto, qual seria sua reação? Riria, ficaria em silêncio ou algo mais?\ Eu não sei.\ Só sei que agora estou feliz. Ainda gosto de você, mas não quero me tornar uma preocupação para você. Gosto da distância que temos agora: nem muito perto, nem muito longe, podemos conversar de vez em quando, e isso já é ótimo.Você encontrou alguém que ama, e meu primeiro pensamento foi, surpreendentemente, desejar felicidade, antes eu parecia ficar mais triste. O tempo realmente é uma coisa estranha, eu não sou mais aquela garota pequena de antes. Agora eu entendo mais sobre proteger, apenas proteger você é suficiente...\ Gostar de você também me ensinou muita coisa, espero que no futuro eu\ encontre alguém que realmente goste de mim e me ame. (br)(Repost)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O fórum está impregnado de um clima artístico e literário.
Como resultado, levou embora a calcinha da Xiaohong de casa.
Dor de cabeça ing
Dar o topo do andar, seria ótimo se Yuanyuan fosse mulher
Caramba, aquele tio estranho do segundo andar ainda está lá..
Tio estranho!
-_-#
【Por favor, olhe atentamente para esta parte, caramba, isso é Como Água para Chocolate】Eu sei que você tem uma garota de quem gosta, e eu sou apenas um dos muitos amigos que você tem. Eu só quero que você se lembre de que, muitos anos atrás, houve um garoto que teve uma queda por você, por muito tempo…
…………
Acabei de perceber, já é tarde, as provas já desapareceram!
Topo?!!!!
。。。。。。。
Vocês que estão curtindo essas respostas, não leram o post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta