《绝世唐门》 é um romance de fantasia totalmente novo do autor Tang Jia San Shao, também conhecido como 《斗罗大陆Ⅱ绝世唐门》, sendo a segunda parte da série Douluo. (br) Aqui não há magia, nem energia de luta, nem artes marciais, mas há alma marcial. Mil anos após a fundação da Tangmen, no continente Douluo, a Tangmen está em declínio. Um gênio surge do nada; será que a nova geração dos Sete Monstros Shrek conseguirá revitalizar a Tangmen e compor uma canção épica chamada Tangmen Suprema?
Bestas de alma com milhões de anos, um deus da magia necromântica capaz de manipular o sol, a lua e as estrelas, e um novo sistema de Guia de Alma que causou o declínio da Tangmen. Todas as maravilhas serão reveladas uma a uma.
Será que as armas secretas da Tangmen conseguirão restaurar sua glória? Será que a Tangmen poderá brilhar novamente? Tudo isso está em 《绝世唐门》! (br) Portal~
[Recomendado] A Inigualável Porta Tang
Respostas (9)
O chão, a conexão está errada!
Senhor Sofá
Senhor Banquinho
Yuán gē também assiste, eu vi que eles bombardearam Ming, depois talvez eles tenham ido resgatar alguém, depois quero esperar ele lançar mais capítulos antes de continuar assistindo, não quero esperar capítulo por capítulo
Visto, vá ao Templo Haotian procurar Dong'er!
Pessoalmente, acho que este romance não é interessante.
Top!!!!
Ah, haha, hahaha
Hehehehehe
— Todas as respostas carregadas —