【Recomendado】Sabor Han Lei

O pôster original: Jade quebrada─━═Lágrimas azuis ζ Visualizações: 144 Respostas: 5 Publicado em: 2014-04-19 10:21:11
Sabor - Han Lei\Sabor\Cantado por: Han Lei\As estrelas estão poucas esta noite\Não sei para onde elas foram\O céu nu\Quão solitárias são as estrelas\Eu pensava que a tristeza poderia ser pouca\Eu pensava que eu poderia viver bem\Quem diria que ao pensar em você\A saudade é amarga e não tem remédio\Sem lugar para fugir\Sinto falta do seu sorriso\Sinto falta do seu casaco\Sinto falta das suas meias brancas\E do seu cheiro\Sinto falta do seu beijo\E do leve cheiro de tabaco nos seus dedos\Na memória, o sabor do amor que já senti\Esta noite, os pensamentos são poucos\Não sei se isso é bom ou ruim\A solidão nua\Dá voltas no coração\Eu pensava que a tristeza poderia ser pouca\Eu pensava que eu poderia viver bem\Quem diria que ao pensar em você\A saudade é amarga e não tem remédio\Sem lugar para fugir\Sinto falta do seu sorriso\Sinto falta do seu casaco\Sinto falta das suas meias brancas\E do seu cheiro\Sinto falta do seu beijo\E do leve cheiro de tabaco nos seus dedos\Na memória, o sabor do amor que já senti\Sinto falta do seu sorriso\Sinto falta do seu casaco\Sinto falta das suas meias brancas\E do seu cheiro\Sinto falta do seu beijo\E do leve cheiro de tabaco nos seus dedos\Na memória, o sabor do amor que já senti
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
Sangue, deixar nome,
O sabor é muito saboroso.
Passando...
Eu passo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta