『Água』 Noite Raso Base Outono Trabalho

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 224 Respostas: 17 Publicado em: 2014-04-19 19:33:37
Bem-vindo a complementar……………………………………
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, imagine a seguinte cena: sob um céu noturno com algumas estrelas remanescentes, a lâmina se enrola e é recolhida na mão. O coração, que é forte e está em viagem, foi confortado pelo ambiente; felizmente, conseguiu sobreviver às lutas da vida cruel. Não esperava que a sorte pudesse ter alguma relação com ele. O céu noturno é vasto, as estrelas brilham intensamente. A jovem, abraçando a espada, contempla a paisagem que parece girar, tranquila e bela como um sonho. Um leve sorriso surge. Ah, há quanto tempo você saiu de casa? De repente, olhando ao redor, a superfície da água em que se encontra cria pequenas ondulações, com pontos de luzes cintilantes. Quando está sozinho—Ki, Qian, conde, as cinzas e tantos outros, tudo parece tão nostálgico? O coração de Xiao An sempre— ficará em 7723!
Tsk tsk, realmente é uma cena maravilhosa
Que diabos é isso??
É um título?
É...
Água para toda a vida.
you knots
Hum hum hum eh eh eh
Olhe para aquela espada longa e afiada, não é triste? Na chuva e no vento, algumas erguem suas folhas castanho-escuras, outras são quebradas e caiem invertidas na água. Algumas folhas estão rasgadas, outras enroladas, outras tombadas na lama. Algumas erguidas ao céu, outras abaixam a cabeça em profunda reflexão. Algumas se aconchegam umas às outras, outras se entrelaçam... As glórias e decadências do mundo, a frieza ou calor da vida, os pensamentos da lâmina, quem pode compreender? — Galhos são destruídos pelo vento, e a lâmina rompe ambos.
55ゎゎゎゎゎゎゎゎ
A morte já chegou diante da pessoa amaldiçoada, a vida se desvanece no vento.
Que coisa é essa
Isso realmente é uma cena muito bonita~
-_-|| Por que eu simplesmente não consigo entender...
Cada ancião em cada lugar possui um passado que pode ser mastigado repetidamente, mastigue mais o sabor, abrace o presente, o passado é apenas um livro, a vida continua, o novo eu está aqui. Adendo: lobo
Só para lembrar, no final faltou um caractere '淫'
+--
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta