Ontem eu comprei um maço de cigarros - Transferido do NetEase - Melhor Roteirista

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 161 Respostas: 14 Publicado em: 2014-04-19 22:48:20
Ontem fui comprar cigarros, comprei um pacote de 20, dei 50 para o dono da loja, ele me deu 40 de troco. Fingi que não sabia e coloquei no bolso e fui embora. Não andei muito quando o dono me chamou: "Seu cigarro, você não pegou!" Eu derramei lágrimas emocionado, tirei dez reais e dei para o dono: "Você me deu dez a mais." O dono também ficou emocionado: "Garoto, pega o cigarro, vou te trocar por um pacote novo." Fumando o cigarro novo que o dono me deu, aquele sabor puro me emocionou novamente: "Dono, pega aquela nota de 50 que te dei agora, vou trocar por outra!" O dono pegou os 50 e ficou emocionado novamente: "Garoto, me devolve o troco que te dei, eu também vou trocar." Pegando de novo o troco que o dono me deu, eu fiquei emocionado mais uma vez, tirei um celular do bolso: "Dono, vou te devolver o celular." Os olhos do dono se encheram de lágrimas, ele tremendo tirou uma carteira: "Garoto, pega de volta sua carteira." Nesse momento, o garoto não conseguiu se controlar, caiu de joelhos no chão, abraçou a perna do dono e chorando disse: "Irmão, vai ao hotel ao lado, quarto 304, pega sua filha que está na escola primária e leva para casa!" O dono da loja ficou surpreso, suspirou, e gritou para a loja: "Hong Xing, não se esconda, vem comigo para casa junto com seu marido!" Eu fiquei muito surpreso, três minutos depois eu disse tristemente: "Na verdade, minha esposa é sua filha ilegítima há muito tempo separada!!" "Ah............!!" O dono quase desmaiou de emoção, disse com tristeza: "Foi meu erro... Eu deveria te contar antes... Você também foi confiado ao seu pai para cuidar... Você é meu filho... Aquela garotinha é sua irmã de sangue!!" Naquele momento, senti como se um raio tenha caído em um dia de sol, não pude resistir e corri para abraçar o dono: "Pai!!!" Pai e filho se abraçaram chorando intensamente, misturando alegria e tristeza, escondendo suas conquistas e fama...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pai!!!!!!
Senhor Sofá
Comprar um maço de cigarros é tão complicado assim, ainda bem que eu não fumo, posso evitar esse tipo de situação.
Muito complicado...
Aguentando a chuva e o nevoeiro, algum tempo atrás esse comentário parecia ser usado sobre G-Dragon, ver esses dois choramingando dá vontade de ir lá e dar um tapa
Aí!! Coloca no topo, mostra aí, se ficar famoso você faz mesmo, h~
Uuuh... eu choro~~~~ eu faço birra~~~~ eu me enforco~~~~~
Eu vou!!!
Já vi, mas não é a primeira vez aqui.
Você é um feijão hh~~
Sem palavras..
Ai...
Naquele dia eu estava no Tieba, vi nos comentários, que conversa fiada, haha
………só posso………
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta