Sem perceber, de repente...
Estes são todos os livros da Zhi Yin Man Ke que eu comprei, comecei a comprar desde o sexto ano, sem perceber já são tantos volumes, cinco reais cada um... vou postar a foto.
Respostas (20)
Quero comprar, mas não consigo te encontrar.
Hehehe.....
Sou fã de Zhi Yin~ Mas sempre achei que Zhi Yin é um pouco infantil... Eu geralmente leio volumes avulsos, ou pego livros emprestados com amigos para ler.
Eu sorri, tímido…
-_-|| Zhiyin Manke é um dos melhores em termos de desenho
Eu também tenho muitos...
Mas agora estou pobre, sem dinheiro para comprar...
Hum... é mesmo... mas algumas são realmente bem infantis... especialmente 'Areia do Mar'... minha visão de mundo foi destruída...
Ah, eu principalmente assisto 'Tou Xing', 'Dou Po', 'Dou Luo', 'Moonlight Neighborhood', (também gosto de 'Areia do Mar')
Meu pé......
Tou Xing está desapontado... especialmente agora... morrem sem acabar... os protagonistas sempre voltam com a vida cheia depois de morrer... realmente sem palavras. Bao Zou é muito bom, só que um pouco difícil de entender... e ainda acho que todos os personagens parecem iguais... Dou Po também é bom... principalmente porque eu li a versão do romance... Quanto ao fluxo de competições infinitas de Dou Luo, eu realmente não tenho energia para reclamar... só espero pelo desenvolvimento posterior...
O mar de areia é o mais enganoso!!! Como Wang Meng pode ser tão bonito!!! Para onde foi o temperamento sempre sofredor de Wu Xie!!!
Jiujjiu e a raça do dragão são ambos bons
Sim, quase esqueci
expressa o mesmo que frio
Vocês notaram meus dedos dos pés estilosos?
Na segunda imagem, canto inferior direito, a imagem está tão escura, o autor está fazendo o quê??
Eu estou ''na cama''
Mande algumas cópias.
E daí, eu só estava passando
— Todas as respostas carregadas —