O mundo da rainha: tempo online não é muito, pessoal, conversem à vontade

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 300 Respostas: 15 Publicado em: 2014-04-20 13:43:21
Eu sempre pensei que eu fosse invencível controlando pets e lutando... Mas a sensação é que o aparecimento da águia é totalmente absurdo, não é mesmo!!! Aqui vão alguns exemplos: Sem ataque antecipado: Criada Frenética, o efeito de invencibilidade é imbatível (entre as habilidades que aprendi, meu pet consegue bloquear todos os ataques mágicos) Com ataque antecipado: Rei de Lava, alto contra-ataque, eu sou responsável principalmente por recuperação máxima de vida e ressuscitar, e esse raposo e a Nüwa são imbatíveis, matando de volta diretamente. Mas depois de tudo isso eu... uma águia e é imbatível... Tempestade Vermelha: bênção, inimigos seis: paralisia. Estou muito triste... Como esperado, quem tem dinheiro realmente é invencível...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum hum hum......
Viva a rainha mãe malvada~~~
Fui maltratado como um cachorro, você vem dizer 'viva'... A propósito, queria perguntar o preço das águias em cada região, estou pensando em mudar de região.
Às vezes, a escolha de um animal de estimação é mais importante do que a de uma pessoa
Wàngwàng, não sei... Wàngwàng... vida longa~~~
O pet ainda é um bom atacante único que imobiliza rapidamente, mas quando encontra Deus da Resistência...
Habilidade de bênção, resistência a estados é inválida, não é ataque mágico, percepção é inválida, com a águia adicionando 5000 de iniciativa, geralmente a iniciativa de cultivadores normais pode chegar a 1.0, e a iniciativa mais rápida parece já estar em 8.0
No jogo, ter dinheiro é o que manda
Divirta-se aprimorando os três sabores dos deuses... os animais de estimação podem ser escolhidos de várias maneiras
O oitavo andar está correto
Vestindo um terno Mao
Vá direto pegar algumas dezenas de milhares para criar uma conta de combate de supressão, ignore a imunidade a ferimentos de cerca de dois mil, pegue um escudo de alta precisão com uma espada pequena ou uma faca pequena e mate-o.
No jogo, se você levar a sério, então prepare-se para gastar dinheiro, afinal de contas, no jogo, dinheiro significa poder. Caso contrário, use trapaça; gastar o dinheiro de um PC por um pequeno jogo online de celular realmente não vale a pena.
Topo...
Sem interesse em jogos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta