Os personagens de 《醒爱之天变》 ainda estão pendentes……\Humanos: Mu Tian (masculino), Li Xia (feminino), Zhao Xueyan (feminino), Yuan (masculino), Xiao V (masculino),
Raça de bestas: Yin Lang (masculino), Qian Xiaohan (masculino),
Elfos: Zi (feminino), Xi Xi (feminino)……\No final, não especificado: Lan Mo (masculino), Zuse (masculino),\E ainda tem um estudioso convidado……\Vocês veem, essa novela não tem personagens femininas demais? Rápido, adicionem mais alguns masculinos, de preferência da raça de bestas, hehe……
Tosse~ Coisa séria
Respostas (44)
Se o autor do post puder garantir que não vai cortar a história — conte comigo!
Não parece muito certo... deixa pra lá, não use a raça bestial, mude para Han Xiao Qian, Qian Xiao Han soa estranho.
Puf!!! Eu já escrevi até o segundo capítulo, não vou mais mudar, vou publicar hoje à noite
Fique tranquilo, com certeza não será um eunuco
Irmão Qian~ no meu livro é predefinido como o dono de banco misterioso... chamado: Qian Xiao...
Tudo bem, deixa pra lá, o principal é que o autor da postagem tenha boa intenção.
Ah, se eu não for um eunuco, então eu vou me inscrever! Preciso preencher algum tipo de 'formulário de inscrição' ou algo assim?
Conte comigo!
Acho que não, de repente não gosto tanto do sobrenome Qian. E se invertermos, como seria Qian Xiaohan?
Hmm... é só uma reserva... agora já parei de escrever por causa da 'carga pesada de estudos'..
Não é nada, o mestre só quer que os personagens participem da diversão, se entrosando com todos. Se tiver vontade de escrever, é só escrever. Não me importo muito.
entrar na agitação
Hehe, vamos esperar pela noite.
Como pode haver uma sensação tão familiar
Hehe... apoio o autor do post!
Haha! Eu, da raça das bestas, seguro o palco, escrevo muito bem, respeitando os escritores originais desajeitados
Gaga, eu quero ser da raça das bestas, meu nome será: Amor, hahahaha
Se há muitas mulheres, então haverá muitas. Eu vou formar um harém.
Ouvi dizer que quando a raça bestial volta à sua forma original, sua energia aumenta explosivamente, seu poder é imenso, mas não mude demais a forma ao escrever, só faça isso em emergências; normalmente, basta ser uma pessoa de grande força.
Incrível, um autor que eu já li disse que escrever cinquenta a sessenta mil palavras e vender para um pequeno site pode render vinte a trinta mil, é claro que esse autor era um pouco famoso.
Carregar mais respostas