Dar uma aparecida...
Eu voltei... Provavelmente ninguém me conhece... Hehe, recentemente meu celular Android quebrou, então estou usando um Nokia para aparecer, da última vez que saí foi quando o administrador do site mudou.
Respostas (32)
Ah, da última vez foi porque troquei de celular Android, também esqueci o número, faz muito, muito tempo que usei o Nokia para dar uma olhadinha.
Não fique sempre dizendo que ninguém te conhece, por que não dizer que nos conheçamos? Autor do post
Hehe, o autor do tópico é homem, então faça o que quiser com seus sentimentos →_→
Mesmo sofá,,
-_-#Esse tarado~-_-#
Quarto andar, você é muito ousado, ousa xingar meu lobo libidinoso?
Chapeuzinho Vermelho, comportada~ Tio vai comprar docinhos para você comer daqui a pouco, comportada~! *^_^*
Hum, não precisa brigar na minha frente, né
Me dê, Xiaohong gosta de comer papel?
Eh~~~~esqueci de novo, o ponto principal,,~~~~o ponto principal→_→autor do post,~~~~~autor do post, você veio ascender do mundo superior, é isso??
Tio estranho do sangue, é mesmo? Estou tão feliz, então eu quero pirulito, algodão doce, chiclete, bala de hortelã, açúcar mascavo, açúcar cristal, açúcar branco... tudo isso pode dar para minha mãe?
-_-# Papel? Roxo?
(grande)cabeça toca o chão(/grande)
Respondendo ao autor do post, o administrador do site realmente não mudou, vocês todos entenderam errado
Por favor, vire a cabeça →_→ na direção do autor do post, →_→ eu não aguento isso,,,
Olá, bem-vindo a aparecer, por favor ignore-os…
Como você pensa eu não vou saber, quando Xiao Hong levantou o bumbum, eu já sabia que ele queria ser penetrado analmente, ou ainda queria ser penetrado analmente′?`
Olá, autor do post!
Supremo, você é aquele?
Administrador do site, venha explicar isso rapidamente
Carregar mais respostas