Os amigos que começaram com o número 1.2, para onde foram?

O pôster original: 唍羙@①个亾De蕜伤 Visualizações: 228 Respostas: 18 Publicado em: 2014-04-20 19:41:16
RT, eu estou triste... será que todo mundo já foi embora?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Senhor Sofá
。。。。。。
Ascendeu,
Ainda não é o mesmo motivo pelo qual todos partiram de você
Ah, também, mas eu vou ficar online com frequência no futuro--
Haha, vamos comer torta de ervas de tartaruga, haha
Além disso, autor do post, o administrador do site não mudou o o, parece que o administrador foi para o exame vestibular (dizem, mas embora não saibamos para o que ele foi, realmente não mudou)
。。。
Agora é a era do 3 e 4. As pessoas mais velhas, quando voltam para casa, gostam de começar com 'mastigar o passado'. Segundo minha análise, isso pode ser devido à sensação de estranheza com os novatos. Os veteranos têm seus próprios círculos, os novatos têm os seus, e como não podem se integrar rapidamente ao grupo dos novatos, os veteranos que retornam sempre gostam de falar algumas palavras sobre o passado para aquecer o ambiente, também chamado de adaptação. Se você estiver sempre presente, essa 'adaptação' não será mais necessária. Bem-vindo ao autor do tópico para ficar por muito tempo. Agora é a era do 3 e 4.
Hum, eu tenho um post com a resposta do administrador do site
啊达西哇22385, você pode me ouvir?
Oh oh oh oh, eu estou aqui!
Eu tenho 2
2? Eu conto como dois?
De onde surgiram esses rumores terríveis… Pelo amor de Deus, o administrador do site é um tio de quase trinta anos de verdade… Não espalhe isso, senão será um tapa na cara. (Embora o administrador talvez não se importe se você o fizer parecer 7 ou 8 anos mais jovem)
I'M here。。。
Hehe,
Hmm, meio familiar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta