Prólogo de "O Céu que Desperta o Amor"

O pôster original: Eu Visualizações: 125 Respostas: 11 Publicado em: 2014-04-21 00:27:56
Uma caverna misteriosa, com duas pessoas em pé dentro dela, e em sua frente, alguém estava dormindo, com mãos e pés acorrentados por grossas correntes de ferro. No topo da montanha havia uma abertura, pela qual uma luz fraca penetrava...
De repente, o céu e a terra mudaram drasticamente, trazendo nuvens negras que rolavam.
"O que precisa acontecer, vai acontecer?" O jovem dentro da caverna deu um passo à frente e olhou para o céu.
"Sim, o céu mudou, ele está prestes a acordar, e o Mestre também está prestes a voltar." O ancião dentro da caverna acariciou a barba, com uma expressão preocupada.
"Mestre, isso significa que devemos ir procurar o Mestre?" Perguntou o jovem. O Mestre já havia reencarnado três vezes, onde poderíamos encontrá-lo?
"Hmm, a missão do Mestre não foi cumprida, ele voltará. Vamos partir primeiro." Disse isso, saindo, e o jovem rapidamente o seguiu.
De repente, um trovão soou, seguido de um relâmpago, e com um estrondo, o topo da montanha se partiu, e as correntes de ferro nas mãos e pés da pessoa acorrentada se quebraram. No instante seguinte, a pessoa adormecida abriu os olhos, e seus olhos roxos emitiram uma luz penetrante. Ele ergueu a cabeça e riu alto: "Hahaha... Imperador Celestial, você me prendeu por mil anos, não esperava, né? Ainda assim eu saí, está escrito no destino, você não pode me derrotar, hahaha!!"
O ancião e o jovem ficaram horrorizados: não esperavam que ele fosse tão rápido, parecia que precisavam encontrar o Mestre imediatamente.
"Discípulo, vamos, primeiro vamos procurar pelo Mestre e depois discutiremos." Dito isso, os dois saíram rapidamente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tosse~ Só no primeiro capítulo aparecem os personagens...
Tosse~ Só no primeiro capítulo aparecem os personagens...
Vou dormir, no capítulo um de manhã cedo eu acordarei mais cedo para enviar
Boa noite, força, o sonambulismo acabou
Força, continue, eu acredito em você
Passando...
Bater no dono do post faz sentir prazer.
(grande)Topo(/grande)
Upvote
Incrível~Força, #楼楼, espero que não arruíne meu personagem…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta