Abrindo os olhos de repente, Qian Xiaohan sentou-se na cama com o rosto todo suado; não era a primeira vez que ele tinha esse sonho.\Quem eram aquelas três pessoas no sonho? Por que ele sentia que as conhecia? E quem era o "Imperador Celestial" mencionado por aquela pessoa?
Ele balançou a cabeça, pegou casualmente o despertador ao lado da cama; eram oito horas, oito horas... ele havia esquecido algo? Ah, não pensar mais, transformar grandes problemas em pequenos, e pequenos problemas em nada.
Levantou-se e foi até o banheiro, lavou o rosto e, ao sair, viu a mala já arrumada ao lado da cama e uma passagem de avião sobre a mesa. Qian Xiaohan ficou surpreso. “Bum!” No segundo seguinte, ele já estava a caminho do aeroporto com a mala e a passagem, quase esquecendo que hoje ia para o exterior para um estágio!
\No avião, Qian Xiaohan respirou aliviado; por sorte o voo estava atrasado, caso contrário teria perdido, mas era estranho, antes os voos nunca atrasavam, então por que parecia que o avião estava esperando por ele hoje?
\O avião alcançou a metade do voo, todos começaram a ficar sonolentos, somente a consciência de Qian Xiaohan estava clara, e nesse momento, surgiu um enorme redemoinho negro e roxo no céu, e uma força começou a succionar o avião para dentro; sob a intensa pressão, Qian Xiaohan desmaiou...
\Quando Qian Xiaohan acordou novamente, percebeu que estava em uma caverna, deitado em uma cama de pedra; quando estava recobrando as memórias, viu alguém entrar carregando frutas selvagens. Ao vê-lo, sorriu e disse: “Você acordou,” e então ofereceu as frutas: “Coma rápido, estão frescas.”\Qian Xiaohan olhou para ele com cautela; a pessoa estava vestida de prata e parecia muito extraordinária. Perguntou: “Quem é você?”\“Eu? Sou o Lobo Prateado, fui atraído pelo cheiro da essência das bestas em você para salvá-lo.” O Lobo Prateado disse de forma casual, também curioso sobre como ele se ferira de forma tão grave e ainda houvesse cheiro de humano em seu corpo.\“Me chamo Qian Xiaohan, mas o que você quis dizer sobre a essência das bestas em mim? Eu sou claramente humano.” Qian Xiaohan disse.\Será que ele realmente atravessou para outro mundo? Onde ele estava?\“Coma um pouco de fruta primeiro, eu vou te explicar aos poucos.” O Lobo Prateado deu-lhe as frutas, sentou-se ao lado e descansou um pouco antes de começar a contar tudo que sabia...
Descobriu-se que o continente em que Qian Xiaohan estava agora se chamava Continente Lu Yun, que tinha quatro países: País da Fênix Vermelha, País da Tartaruga Negra, País do Dragão Azul e País do Tigre Branco. Qian Xiaohan estava no País da Tartaruga Negra.Há mil anos, este continente ainda vivia em harmonia, mas depois, o ser divino mais imponente do Céu, apenas inferior ao Imperador Celestial, se rebelou, e o Imperador Celestial precisou usar toda a sua força para aprisioná-lo em uma caverna.\Mas, depois desse evento, o Imperador Celestial desapareceu, só se ouviu dizer que ele havia declarado que o dia em que o ser divino despertasse seria o dia de seu retorno. Após aquela grande guerra, conflitos ocorreram frequentemente aqui. Os que mais morriam eram os elfos reclusos; quando os humanos invadiam as terras dos elfos, capturavam e matavam muitos deles. Agora, os elfos estão cada vez mais raros, enquanto os clãs bestiais possuem a proteção do domínio, sofrendo poucas perdas.\Neste continente, há alguém que pode vagar livremente e aparecer em todos os países: um santo com aparência de estudioso. Ele parece culto e refinado, mas possui grande poder. Como seu nome é desconhecido, todos o chamam de Estudioso, e poucos tiveram a chance de vê-lo.\Entre os humanos, a organização que não deve ser subestimada é o Palácio das Flores Tranquilas, localizado no Reino de Suzaku. Sua líder é Li Xia, que é conhecida por ser muito misteriosa. Além dos quatro grandes guardiões do palácio – Gelo, Granizo, Chuva e Neve – ninguém jamais viu seu verdadeiro rosto.\Quinhentos anos atrás, ocorreu uma grande mudança: os quatro grandes animais divinos do Reino de Suzaku, Reino de Xuanwu, Reino do Tigre Branco e Reino do Dragão Azul desapareceram misteriosamente e, até hoje, não há pistas. Teme-se que, se não forem encontrados, o continente de Luyun será destruído...\Qian Xiaohan ouviu tudo de forma confusa, mas compreendeu a ideia geral. Já que estava ali, decidiu se acomodar e começou a cultivar sua força interna na caverna, com o objetivo de proteger melhor a si mesmo ali...
《A Grande Transformação do Amor Desperto》Capítulo 1 Atravessou?!
Respostas (11)
Top mesmo………
Senhor Banquinho
Mais uma história de viagem no tempo... falando nisso, há algum sobre mim?
Eu apareci cedo o suficiente, lembra de não se transformar facilmente, escrever requer paciência
Não se esqueça da aparência →_→
- -O que significa 'extremamente diabólico'?
Apoiado…
O choque ao atravessar o tempo não foi bem descrito
Isso mesmo! Força, autor do post~
Passando, up
A sensação de atravessar de forma abrupta...
— Todas as respostas carregadas —