Lista de personagens de 'O Céu que Muda no Amor Desperto'

O pôster original: Eu Visualizações: 148 Respostas: 14 Publicado em: 2014-04-21 13:04:14
Nome: Qian Xiaohan \Sexo: Masculino \Identidade: Clã das Bestas \Bestão Contratado: Qilin
Nome: Yin Lang \Sexo: Masculino \Identidade: Clã das Bestas \Bestão Contratado: Leopardo Dourado
Nome: Li Xia \Sexo: Feminino \Identidade: Humano \Bestão Contratado: Duas Raposas
Nome: Xi Xi \Sexo: Feminino \Identidade: Elfo \Bestão Contratado: (A definir)
Nome: Xiao V \Sexo: Masculino \Identidade: Humano \Bestão Contratado: Tanuki
Nome: Zhao Xueyan \Sexo: Feminino \Identidade: Humano \Bestão Contratado: Serpente Voando
Nome: Yuan \Sexo: Masculino \Identidade: Humano \Bestão Contratado: (A definir)
Nome: Mu Tian \Sexo: Masculino \Identidade: Humano \Bestão Contratado: (A definir)
Nome: Zi \Sexo: Feminino \Identidade: Elfo \Bestão Contratado: (A definir)
Nome: Lan Mo \Sexo: Masculino \Identidade: Clã das Bestas \Bestão Contratado: (A definir)
Nome: Shusheng \Sexo: Masculino \Identidade: (A definir) \Bestão Contratado: Grou
Nome: Zui \Sexo: Masculino \Identidade: (A definir) \Bestão Contratado: (A definir)
Nome: Gan \Sexo: Feminino \Identidade: Clã das Bestas \Bestão Contratado: Coelho de Nuvem de Fogo
\ Hum… por favor, pessoal, preencham a informação que estiverem como "a definir". Se houver mais inscrições ou se eu deixei alguém de fora, vocês podem escrever no formato acima e me enviar a resposta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá
-_-#
Na verdade, eu espero que meu monstro contratado seja um urso da montanha nevada
Na verdade, eu gosto de esquilos T^T
Moderador, eu então, sou o dono da loja de molho de soja
Bestas Divinas Contratadas: Dragão Roxo Dourado (Não Desperto)
Besta mítica contratada: Dèng Zǐqí Habilidades: Espinha da Destruição, Espinho Sombrio, Congelamento, Brilho Roxo, Invisibilidade, Transformação Sedutora Despertar: Agulha Suprema (todas são ataques em área) Renascimento (antes de morrer, coloca um ovo, geralmente usado ao morrer. Limitado a uma vez)
Hmm, não usarei mais o nome Ziyun. Que tal Zixi? Querido…╭(╯3╰)╮
Eu fui lá →_→
。。。
Autor do post, o pequeno V gosta de esquilos T^T, e, (grande) o pequeno V disse que ele odeia gatos mais e mais e mais, se o autor do post não mudar, ele virá à meia-noite para discutir sobre o ideal do ginseng com você ^ω^ (/grande)
Nome: Zui Sexo: Masculino Identidade: Supernível – Espírito Estelar (ele aparece em forma humana) Bestia Contratada: Punição (dragão preto, muito impressionante!)
Hehe, hum, a raça dos deuses
Nome: Mo Sexo: Masculino Identidade: Humano Deus Contratado: Besta dos Sonhos das Mil Ilusões
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta