Haha, eu também vou começar a criar um romance~~~~ O nome vai ser "O Império Dramático do Retorno aos Sonhos"~~~
Atualmente estou na fase de planejamento, pra ser honesta, meu talento para escrever não é muito bom (tímida), acabei de começar a escrever, então pode haver partes que não estão boas~~~~~~ vocês vão me bater, né~~~~~~ Planejo escrever primeiro no computador, e quando estiver em uma escala razoável, vou postar enquanto continuo escrevendo~~~
Haha, todos vocês querem ser que tipo de personagem, digam aí~~~~~~ eu não vou deixar vocês serem~~~ porque isso é definido por mim, eu digo quem vocês são e vocês são quem eu digo~~~ vou mandar vocês fazer o que eu quiser (malicioso)~~~
Hahaha~~~~~ só esperem para ver a peça, mas pode demorar um pouco até a publicação, afinal, é minha primeira vez~~ ainda sou virgem~~ *^_^*
hahahaha~~~~
Respostas (11)
cidade (esquerda)
Realmente ainda é aquele cheiro incrivelmente sedutor--、
Frio... Yihongyuan...? Então você é novato, não é de se admirar que não conheça.
Ah, então começa com 3, não é à toa que eu raramente vi!
。。。
Xiao Honghong, eu te apoio... Lembre-se de me escrever bem, senão ??, você sabe, né′?`
Hahahaha, eu fui impressionado pela minha grandeza~~~~
-- sua irmã
As pessoas fazem dieta para emagrecer a cintura e o bumbum, por que o autor tem que começar pelas células do cérebro!
Bateu na Xiaoleng e ela chorou!
Eu quero uma
— Todas as respostas carregadas —