7723 Guia para Novatos
Dentro do 7723, existem muitas maneiras de ganhar moedas do fórum. A forma mais simples é fazer check-in e check-in de família; essas duas ações podem render 1500, e se você fizer check-in por dez dias consecutivos, receberá 15000. Este é o método mais direto. Outra forma é responder perguntas no entretenimento (pedra, papel e tesoura é enganoso, perde-se mais do que ganha). No entanto, responder perguntas consome energia, e o dinheiro ganho não cobre o gasto com remédios, mas pode aumentar conhecimento e carisma. No geral, este é um bom caminho para evoluir. Um outro método é plantar, mas este não é recomendado para iniciantes, pois leva cinco horas; mesmo com adubo, leva quatro horas. E se você não cuidar durante o processo, a colheita será zero. Em suma, a melhor maneira de ganhar dinheiro é postar; um post pode render 300 e também ajuda na evolução. Se você realmente não souber sobre o que postar, pode postar no fórum de check-in; não conta como post inútil e não será deletado.
Respostas (11)
Topo...
Eh...
Novato ensina novato, a intenção é boa, pergunte mais aos veteranos antes de escrever, não deixe que uma boa intenção cause engano
O valor do prêmio de check-in varia de família para família, podendo ser maior ou menor.
Hmm, mas eu vi suas postagens, não são muito detalhadas, peço orientação, de preferência algo muito detalhado.
Autor do post, desista da família. Temo que você se arrependa.
Por quê? Quebrar o jade não é bom?
Nada mal, nada mal, dou um like, o autor do post foi atencioso. Te apoio.
Hehe passando por aqui
Ótimo, quebrar jade! Quero dizer, estou falando sobre você construir uma família.
Hehe... o Tio Cang Hai apareceu!
— Todas as respostas carregadas —