sorte no amor
Música Kuwo Music Search\Música: Sortes Amorosas Cantor: Xiao Yao Procurar música [ti:Sortes Amorosas]\[ar:Xiao Yao]\[by:Xun Feng Xi Xi]\Sortes Amorosas\Letra: Xiao Yao Composição: Xiao Yao\Cantada por: Xiao Yao\Gravadora: Tian Lang Music\qq:335020326\Eu sempre estou procurando o objetivo do amor\Eu sempre quero receber sinais de amor\Não sou aquele mulherengo Wei Xiaobao que você disse\Eu só quero uma pessoa que seja sinceramente boa para mim\Todos os dias eu rezo pela chegada do amor\Será que minha boa vontade tocou o Deus do casamento?\Sua aparição, seu sorriso, minha alma se perde novamente\Eu sou seu melhor protagonista masculino\Minha sorte amorosa chegou\Eu vou te abraçar no meu colo e não deixar você ir embora\Amar alguém e saber valorizar é o mais importante\Não espere se arrepender depois que partir\Minha sorte amorosa chegou\Eu vou te abraçar no meu colo olhando seu sorriso\Entregar tudo de mim para te dar felicidade até ficar velho\Será que podemos ficar juntos assim pela vida toda?\Eu sempre estou procurando o objetivo do amor\Eu sempre quero receber sinais de amor\Não sou aquele mulherengo Wei Xiaobao que você disse\Eu só quero uma pessoa que seja sinceramente boa para mim\Todos os dias eu rezo pela chegada do amor\Será que minha boa vontade tocou o Deus do casamento?\Sua aparição, seu sorriso, minha alma se perde novamente\Eu sou seu melhor protagonista masculino\Minha sorte amorosa chegou\Eu vou te abraçar no meu colo e não deixar você ir embora\Amar alguém e saber valorizar é o mais importante\Não espere se arrepender depois que partir\Minha sorte amorosa chegou\Eu vou te abraçar no meu colo olhando seu sorriso\Entregar tudo de mim para te dar felicidade até ficar velho\Será que podemos ficar juntos assim pela vida toda?\Minha sorte amorosa chegou\Eu vou te abraçar no meu colo e não deixar você ir embora\Amar alguém e saber valorizar é o mais importante\Não espere se arrepender depois que partir\Minha sorte amorosa chegou\Eu vou te abraçar no meu colo olhando seu sorriso\Entregar tudo de mim para te dar felicidade até ficar velho\Será que podemos ficar juntos assim pela vida toda?\Entregar tudo de mim para te dar felicidade até ficar velho\Será que podemos ficar juntos assim pela vida toda?
Respostas (4)
Oh, hehe
Tá bom! Quer chamar atenção?
Hehe,
。。。
— Todas as respostas carregadas —