【Recursos】Romance de Zhuge Kongming em Swallowing the World 2 Versão de Batalha Sem Tela Trêmula

O pôster original: じ☆ve Sete仔 Visualizações: 392 Respostas: 11 Publicado em: 2014-04-23 00:56:42
Amigos que gostam de jogar 'Tun Shi Tian Di' estão com sorte! 'Tun Shi Tian Di 2: A Lenda de Zhuge Kongming' versão de batalha sem tela quebrada! Olhe as imagens! Testado pessoalmente, funciona no emulador nes.emu sem quebrar a tela, mas no emulador nesoid não funciona. Para baixar o emulador, você pode procurar no post que eu compartilhei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, ótimo
A primeira imagem foi testada com o emulador nes.emu sem telas com falhas, a segunda foi testada com o nesoid e apresentou telas com falhas.
Sofá Qi Zi
Estudante ousado. Como ousa roubar meu sofá
Haha, coloquei o estudioso no topo, eu virei o sofá. :)
Nunca joguei! Parece bom!
Este jogo costumava travar quando jogado com cartucho, os registros não foram perdidos mas voaram para Runan, na época nem mesmo Kongming tinha recebido...
Nas grandes cidades do jogo, há armas escondidas que não podem ser compradas no início; se você conseguir encontrá-las, será de grande ajuda. Além disso, há duas armas de médio período que não são vendidas na loja.
Quem baixar depois me dá um endereço para download ou me dá diretamente o endereço de download?
Ótimo jogo!!!
Recebido!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta