Continue caminhando com orgulho e nunca olhe para trás...
As emoções sempre foram muito tristes e não encontro coragem para entrar em contato com elas.
Minha dor de cabeça é que não sei se devo mais acreditar nas emoções.
Sempre tive uma queda por diálogos tristes.
Se for possível, então não ficaremos no passado.
Às vezes, o que me importa não é tudo, mas sim o que me importa.
A maior dor é que você fica na minha frente mas não consegue me dizer que eu também te amo.
Essa música é linda, mas quanto mais eu ouço, mais desconfortável me sinto.
As pessoas são assim. Quando têm algo, não sentem a dor de perdê-lo.
A pessoa com menor probabilidade de se machucar é a pessoa não intencional.
Gostaria de saber se sua atitude em relação a mim mudará por causa de minhas intenções.
Eu sei que você está mentindo para mim, mas simplesmente não acho que você precise expor isso.
Nosso encontro final é o estranho mais familiar.
Eu odeio quando pessoas que se importam comigo usam meu nome completo nos comentários. Se eles realmente se importassem, não comentariam assim.
Não consigo te esquecer, você sempre fica na minha memória.
Vai demorar muito até que você se arrependa de me ter deixado?
O amor não é tão casual, cabe a você decidir se vai terminar ou se reunir.
Eu te amo muito, não me sinto cansado, só sinto que meus esforços foram em vão.
Em vez de amar alguém que não te ama, é melhor amar alguém que é digno de amor.
A vida se chama vida. Como você pode desfrutar da verdadeira felicidade sem sentir dor?
Os sentimentos que realmente pertencem a você não serão vulneráveis.
As pessoas sempre precisam sentir falta de algumas pessoas antes de terem a chance de encontrar alguém mais adequado.
Espero que alguém seja legal comigo, mas ainda não.
Um coração por outro, nada mais a pedir.
Sem bons sentimentos não haverá cuidado, e sem cuidado como podemos falar de amor.
Isso é tudo, apenas se esforce e não se arrependa.
Não posso me forçar a ter um relacionamento. Se eu realmente não tiver chance, não será possível.
Nesta vida confusa, estarei sempre ao seu lado.
De agora em diante, não pense muito, apenas seja uma mulherzinha feliz nas minhas costas.
Não importa quantas vezes eu sofra e quão doloroso seja, nunca me arrependerei da minha escolha.
Não sei se posso mudar sua opinião hoje, mas farei o meu melhor.
Eu disse para te dar realidade, não preciso mais ficar online.
Achei que você se apaixonaria por mim se eu colocasse meu coração nisso, mas descobri que não poderia evitar, mesmo que colocasse minha vida nisso.
Eu realmente te amo, mas você vai se emocionar?
Por que quanto mais eu quero me aproximar de você, mais longe você vai se esconder.
Eu só quero que você seja a última pessoa que eu amo, e só quero dar meu coração somente a você.
Ainda temos um longo caminho a percorrer e quero terminar o caminho com você.
Às vezes você não desiste, só porque não quer.
Ainda voltarei aqui, mas nunca mais vou te encontrar.
Se você falar muito sobre sentir minha falta, você só sentirá mais minha falta.
Esqueça o nosso passado e viva bem a partir de agora.
Por que você ainda quer me conhecer quando disse que não nos veríamos novamente depois que terminamos?
Talvez nunca mais nos veremos, talvez não sintamos mais sua falta.
O mais doloroso é a separação entre a vida e a morte, a impotência e a impotência.
Contanto que você nunca mais me encontre, posso abrir mão de qualquer coisa.
Estou enojado porque, quando estou com você, você atende ligações de homens.
Depois que você se acostumar a ficar triste, você pode ficar sozinho por um dia.
Só haverá dor se houver intenção, mas não haverá cicatrizes se não houver intenção.
Você pode ser como eu, exceto no trabalho, só sinto sua falta.
Se você não me ama, não se apegue a mim.
Eu disse que enquanto você viver bem, eu viverei bem, mas só estou tentando ser forte.
Hoje em dia as crianças vão à escola só pela comodidade de se apaixonarem. Eu não quero mais jogar.
Não se sinta culpado por mim novamente depois de terminar. Não ficarei comovido, só ficarei enojado.
Todo mundo vai dizer eu te amo, mas poucas pessoas se atrevem a dizer que vou me casar com você.
Éramos amigos antes de confessarmos nossos sentimentos. Depois de confessar, somos estranhos.
Não estou qualificado para ser seu namorado, então vamos ser os estranhos mais familiares!
Não ame muito alguém, caso contrário você será infeliz.
Se eu tivesse dinheiro, usaria o dinheiro para comprar de volta meu amor.
Se minha aparência te envergonha, então me desculpe, estou indo embora.
Na verdade, os homens não derramam lágrimas levianamente, mas eu ainda começo a chorar por você.
Pegue a pessoa para quem você chama e saia da minha vista.
Você não se importa com esse sentimento, mas estou relutante em deixá-lo passar.
Eu só quero ficar ao seu lado silenciosamente sem ser notado por você, só isso.
Diga a si mesmo, mesmo que ninguém me ame, ainda posso ser bom.
Quero ficar com você, mas realmente não quero deixar você ir.
Não é que não teremos resultados no futuro, é só que está faltando persistência.
Esta sociedade me ensinou que as pessoas não se machucarão a menos que sejam implacáveis.
Não sei desde quando, suas mentiras para mim se tornaram um hábito.
Não sou ganancioso, não quero muito, só quero alguém que me acompanhe até o fim da minha vida.
Se um dia você deixar de me amar, vou deixar você morrer comigo.
Entrei em contato com muitas pessoas sem coração e não me atrevo mais a ter sentimentos.
Quando decidi te esquecer, de repente pensei em você.
Nem toda frase eu te amo pode ser dita casualmente, eu te amo de verdade.
As duas pessoas conversam há muito tempo e a última coisa que querem ouvir é que isso não é realista.
Eu gosto de você, mas o que é odioso é que não importa o quanto eu trabalhe, você nunca vai gostar de mim.
Até o fim, as duas pessoas que se amavam se separaram.
Na maioria das vezes, sou uma pessoa sentimental.
Esperar não é doloroso, o que é doloroso é esperar sem resultados.
Siga-me, não vou deixar você facilmente.
Eu rio e rio todos os dias, mas ninguém sabe quanta dor sinto no coração.
Todas as manhãs, quando eu acordar, pensarei primeiro em você.
Quando estou sozinho, posso ouvir músicas tristes e pensar tranquilamente no passado.
Mesmo que no final seja só uma brincadeira, quero que todos conheçam você.
Enquanto você pensar em mim, sempre estarei ao seu lado.
Como posso ter coragem de continuar esperando se você me ignora e me ignora?
Não diga que sente minha falta, parece que não nos conhecemos muito bem.
Um acontecimento passado do qual me lembro profundamente, mesmo que queira esquecer, não consigo esquecer.
Se o que você me dá não é específico, então prefiro não recebê-lo.
Já perdi o seu casamento e não quero perder o seu funeral novamente. Lembre-se de me ligar.
Não sei quando, sempre adquiri o hábito de digitar alguns espaços antes de digitar no chat.
Depois que você me entender e dizer que me ama, não ficarei muito magoado.
Se você é como eles, não me machuque de novo.
Quem, não me falta nada, só me falta esposa, você pode descobrir!
Brincando com sentimentos? Se eu não valorizasse muito os sentimentos, você teria me machucado?
Existe um tipo de mágoa que é muito dolorosa, que vai embora depois de um amor profundo.
Existe um tipo de amor que dói. Você a ama e ela o ama.
Não preciso da sua pena para me confortar. Se você quiser ir embora, não olhe para mim novamente.
Não tenho coragem de esperar que você diga outra palavra, e não me atrevo a ouvir você dizer me deixe.
Viva sua vida cotidiana com indiferença, sem ser perturbado pelo mundo.
Sou apenas uma pessoa cujos sentimentos foram feridos. Por favor, não se importe com minha incoerência bêbada.
[Triste com o passado, fique triste, não se preocupe com isso, deixe o passado para trás, valorize o presente]
###########################
[Artigo original, pseudônimo: Triste com o passado, nome real; Chen Long]
【Triste*Repostagem】Um coração em troca de outro, sem desejar nada mais.
Respostas (1)
Esses tipos de posts podem ser enganosos. Pelo menos você posta recursos e imagens de jogos!!
— Todas as respostas carregadas —