1。 Meu marido recebeu o pagamento, então levou para casa para agradar a esposa. Ele disse para a esposa: "Querida, eu recebi o pagamento. Me beije e o dinheiro é seu." A esposa ficou imóvel por muito tempo. Sem resposta da esposa, o marido disse: "Então ele gritou: "Se você não vier logo, vou arrumar alguém para cuidar de mim e dar todo o dinheiro para ela." A esposa respondeu calmamente: "Se você tiver coragem de ir, eu vou recuperar o dinheiro que você gaste." ”
2。 De repente, a esposa perguntou ao marido: "Você me ama?" "Amor, claro que quero!" O marido respondeu sem hesitar. A esposa pensou por um momento e então perguntou: "Você está dizendo isso porque tem medo de me machucar?" O marido respondeu rapidamente: "Não, não, só tenho medo de que você me machuque." ”
3。 Xiaoming era ruim em matemática e foi transferido pelos pais para uma escola da igreja. Seis meses depois, todas as notas dele em matemática eram A. A mãe perguntou: "São as freiras que ensinam bem?" "São os livros didáticos que são bons?" "É oração?" ......" "Nenhum dos dois," Xiaoming disse, "No meu primeiro dia de aula, vi alguém pregado em um sinal de mais, e eu soube...... Eles estavam falando sério. ”
4。 No banheiro público, de repente ouvi alguém falando: "Amigo, você tem papel higiênico?" Revirei no bolso: "Desculpa, não tenho." Alguns segundos depois, a pessoa perguntou de novo, "Tem um pedacinho de jornal?" Sorri sem jeito: "Desculpa, não, só vim fazer xixi." Alguns segundos depois, uma nota de 10 yuans foi enfiada na fresta da porta do banheiro: "Você pode me ajudar a trocar por dez notas de 1 yuan?" Entreguei o dinheiro, e um rugido veio do banheiro: "Não me dê dez moedas!" ”
5。 Vinte anos atrás, quando seu pai te segurava enquanto esperava o ônibus, as pessoas riam da criança por parecer feia, e o pai chorou. Um velho vendendo bananas deu tapinhas no pai e disse: "Irmão, não chore, dê uma banana para o macaco!" Tão lamentável, tão faminto que não tinha pelo. ”
6。 Uma certa senhora, por impulso, comprou um papagaio fêmea. Inesperadamente, quando o trouxe para casa, a primeira coisa que disse foi: "Você quer dormir comigo?" Quando a senhora ouviu isso, pensou: Ah não, os de fora acham que fui eu que a ensinei, mas isso estraga minha imagem de senhora. Então ela tentou de todas as formas possíveis, esperando conversar com o papagaio sobre algo elegante, mas a mãe papagaio estava determinada e só conseguiu dizer uma frase: "Você quer dormir comigo?"”
……E agora? Quando a senhora perdeu a razão, ouvi dizer que o padre também tinha um papagaio (macho), e aquele papagaio, além de não xingar, era um devoto fiel, passando a maior parte do dia em oração. Então a senhora foi pedir ajuda ao padre. Depois que o padre entendeu suas intenções, respondeu com um olhar um pouco preocupado: “Isso é difícil, na verdade, aquele papagaio também não foi ensinado de propósito, a razão de ele ser tão devoto pode ser por ter sido influenciado por aqui por muito tempo.”
Vendo que a senhora estava desapontada, o padre disse: “Então, faça assim, traga esse papagaio até aqui, eu os colocarei juntos. Espero que, após algum tempo, seu papagaio possa ser influenciado. Eu só posso fazer isso, se vai dar certo, dependerá da vontade de Deus...”
A senhora, ouvindo isso, só pôde concordar, afinal, não existe um ditado que diz: ‘Quem compor perto do vermelho, torna-se vermelho'? Vamos tentar. Assim, ela levou o papagaio ao padre. O padre, conforme prometido, colocou os dois papagaios juntos. No começo, a fêmea estava um pouco contida, vendo o papagaio macho em um canto da gaiola, rezando silenciosamente, realmente não conseguiu interromper. Mas ela não conseguiu se controlar, e finalmente disse em voz alta: “Quer deitar comigo?”
O papagaio macho, ouvindo isso, parou de rezar, se virou e olhou para a fêmea e, de repente, lágrimas caíram como chuva: “Obrigado Deus, o desejo pelo qual rezei todos esses anos finalmente se realizou...”
7. Um jovem atravessou montanhas e passou por muitos perigos, até finalmente encontrar o mestre zen que se escondia nas montanhas. Ele, impaciente, perguntou: “Sou feio, o que devo fazer?”
“Se é feio, deve ser como eu.”
O jovem assentiu: “Coração tranquilo, cuidar apenas de si mesmo?”
“Não, se é feio, deve se apressar para se esconder em uma montanha profunda como eu.”
8. Eu sou mulher, antes pesava mais de 140 quilos, agora emagreci.
Um dia, me preparando para sair, não encontrei meu telefone, então usei o telefone do meu pai para ligar para o meu próprio número. Na tela do telefone do meu pai apareceu lindamente escrito “GRANDE PORCA GORDA”.
9. De repente, falta de energia, “Dia quente, será que ainda querem deixar a gente viver? Que irritante.” eu reclamei.
Meu filho, no entanto, riu ao lado e disse: “Acho que a falta de energia também é boa.”
Ouvindo isso, fiquei ainda mais irritada: “Em um dia tão quente, qual é a vantagem da falta de energia? Só sabe falar besteira!””
O filho abaixou a cabeça depois que eu o repreendi e murmurou baixinho: “Com falta de energia, eu nem precisava fazer dever de casa...”
10. O pescador voltou à noite da pescaria e viu seu filho abraçado com a garota da vizinha, enrolados numa rede de pesca. Irritado, o pescador perguntou: O que vocês estão fazendo?
O filho sorriu e disse: Pai, você não entende, isso se chama amor de rede!
11. Uma vez a escola pediu para comprar materiais de estudo, todos custavam 7 yuans, e eu, querendo ter um pouco de dinheiro extra, pedi 10 yuans de uma vez. Minha mãe não acreditou e foi perguntar ao colega da mesma turma que morava em frente. Naquele momento, estava tão nervoso que quase disse a verdade.
Para minha surpresa, quando minha mãe voltou, disse: “Só de olhar na aula já dá para ver que você não ouviu nada, na verdade é 12 yuans!”
12. O metrô estava lotado, mas aquelas meninas preferiam ficar em pé a sentar nos assentos vazios ao meu lado. Até que cheguei à minha estação e ninguém veio se sentar. “Será que meu bom rosto faz o coração delas disparar e elas têm medo de se aproximar? Da próxima vez devo usar uma máscara?”
Enquanto colocava as meias e me preparava para descer, eu refletia.
13. Depois de muito esforço, consegui largar o hábito de usar o celular antes de dormir, mas não sei por quanto tempo vou conseguir manter. Não dá para não dormir a vida toda, né!
14. —— Pesquisas mostram que a ordem dos caracteres chineses não necessariamente afeta a leitura. Por exemplo, depois que você leu esta frase, percebeu que os caracteres dentro dela estavam todos fora de ordem.
15. Uma tarde, à beira do rio, Ah Q disse para sua nova namorada: Posso falar uma palavra que vai te fazer rir. A namorada disse que não acreditava. Ah Q se aproximou de um cachorro bobo, caiu de joelhos e gritou: Pai. Isso provocou risadas de todos que ouviram. Ah Q se virou para a namorada e gritou novamente: Mãe.
16. Um homem correu para dentro do vagão e gritou com urgência: "Na cabine ao lado uma senhora desmaiou, alguém trouxe uísque?"
Logo algum passageiro tirou uísque.
O homem pegou, tomou alguns goles e depois devolveu a garrafa ao passageiro e disse: “Muito obrigado, eu fico mal quando vejo uma senhora desmaiada, agora estou me sentindo muito melhor.”
17. No primeiro dia, o coelhinho branco foi pescar no rio, não pegou nada e voltou para casa.
No segundo dia, o coelhinho branco foi pescar no rio novamente, ainda sem pegar nada, e voltou para casa.No terceiro dia, o coelhinho branco acabou de chegar à beira do rio, quando um grande peixe saltou da água e gritou para o coelhinho branco:
- Se você ousar usar cenouras idiotas como isca de peixe de novo, eu vou te bater até a morte!
18. Cliente: “Por que o vinho de vocês não tem gosto de vinho?”
Garçom cheirou e respondeu: “Ah, me desculpe muito, esqueci de adicionar o vinho para você.”
【Coleção de Piadas】Piadas Populares
Respostas (3)
Compre vinho, receba veneno para ratos
Hehe,
multar
— Todas as respostas carregadas —