Suporte à entrada 7723

O pôster original: Vento e trovão Visualizações: 270 Respostas: 13 Publicado em: 2014-04-23 14:48:39
Na verdade, já faz mais de quatro anos que faço download de jogos no site 7723, só que antes sempre entrava como visitante, sem usar esta conta! Sinto que este site é confiável, se ele existir por um dia, eu o apoiarei — "Feng"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um espírito perseverante que te apoia.
Sete altares, viva, u la la.
Suporta 7723,
Não seja uma pessoa mascarada, insista em ser uma pessoa visível. A partir de agora, o autor do post saia da escuridão. Todos irão ajudá-lo.
Ei! Por que esse estudante irritante não veio? Não faz sentido! Tô contigo, autor do post!
Caramba, que golpe, cara
Comprove com ações!
Deve ser um site de suporte, me apoiar? Eu não sou do Brokeback Mountain, não sou gay!!!
Você fala como se eu antes fosse alguém que não podia ser visto em público
O autor do post e eu somos mais ou menos iguais, eu também só apareci e dei as caras em fevereiro deste ano, e o resultado foi que esse grupo de amigos deles... (uhu, a outra pessoa ainda é um homem decente de família, eles... uhu)
。。。
Eu vou te compensar
Apoio, conheço o 7723 há vários anos também. Agora, quando procuro jogos, ainda entro no 7723 automaticamente. Eu quero dizer que já não consigo ficar sem o 7723.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta