Você precisa da versão modificada do天天酷跑 atualizada em 23

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 368 Respostas: 5 Publicado em: 2014-04-23 19:06:24
Esta versão é a mais recente V1.2.6, alterando o montaria para Pássaro Violento, não buscando ser a mais extrema, apenas a mais estável. (A versão desbloqueada Zilong atualmente tem uma boa reputação) Nota: A nova versão pode apresentar clientes ilegais, apenas continue fazendo login sem se preocupar. A versão desbloqueada apresenta risco de banimento, se tiver medo de ser banido, use a versão oficial! Tencent Run Zilong Crack V1.26 Notas de Atualização: 1. Modificadas três modalidades, reduzindo a dificuldade. novo 2. Adicionados os códigos mais recentes anti-ban, diminuindo a chance de banimento! novo 3. Montaria oficial alterada para Pássaro Violento novo 4. Esta versão não suporta Nimbus ou Cross novo 5. Músicas exclusivas de Run: "Favorito", "Seja Minha Noiva", "Srta. Dong" Devido à música ser um pouco pesada e causar travamento, é melhor desligar a música novo 6. Atualizada para duas versões, algumas pessoas com a versão com música possuem celulares que não suportam e fecham automaticamente, por favor baixe a versão sem música! . . . . . . Senha para extração 0488 ? Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá roxo! Não dá para brincar
Hehe, top,
Não é possível instalar com música! Testado no Xiaomi 2s
Hum... eu já consegui fazer o desbloqueio... oppo fid5
Expirado, prestar atenção
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta