A família do fórum é o jogo dos ricos (modificado)

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 207 Respostas: 22 Publicado em: 2014-04-23 19:23:06
A batalha por riqueza, energia e conexões,,,,, a força da riqueza torna impossível para muitos membros alcançá-la durante a vida,,,,, este é o jogo dos ricos. Também é uma batalha de energia; uma família de terceira linha que possui energia e riqueza é muito assustadora. A força de Yu S (desculpe, não consigo digitar) além do esforço do fundador, também não pode ser separada do apoio da riqueza, mostrando que a riqueza é uma poderosa força auxiliar, mas somente quando a riqueza e a energia se unem é que se tornam incrivelmente poderosas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Senhor Sofá
Senhor Sofá
Mesmo tendo família, é necessário ter conexões humanas fortes para fazer melhor.
Chefe da família, o que você quis dizer com aquela mensagem que mandou... Onde postar uma mensagem? Que mensagem postar?
Saber que você ainda está aqui me deixa muito feliz, postar no nosso fórum da família
-_-|| Durante as aulas eu nunca aparecia... agora vocês só descobriram que eu ainda estou aqui... buá buá, estou tão triste... meu coraçãozinho frágil (?)...
Isto foi uma negligência devido à falta de atenção, peço sinceras desculpas por isso.
Hehe, o Sr. Shuiyue é bastante imponente
Tá bom, vovô, eu não te culpo *^_^*, como nosso respeitado e venerável patriarca, lidando com inúmeros assuntos todos os dias, capaz de tirar lições de um evento e matar dois coelhos com uma cajadada só, é normal se esquecer às vezes, afinal, será que a barriga de um chanceler consegue conter um barco? Eu sou o chanceler~~~~
Isto não é um gesto de arrogância, mas palavras prudentes
Então por que ser tão cauteloso, o lenço vermelho vai te proteger啊~~~
Enfurecido enfiar!
Falar em fóruns exige cautela, para não dar motivo para partidos entediantes usarem suas palavras para criticar à toa, mas, bem, também não devemos ser excessivamente contidos a ponto de não falar nada, palavras frias perdem a autenticidade, o administrador é uma pessoa talentosa fazendo grandes coisas, infelizmente acabou se tornando um pouco excessivamente mecânico (desculpe, chefe), ainda assim devemos guardar um pouco do nosso 'eu verdadeiro', certo? Só assim teremos amigos próximos.
A pessoa que fala está com muito medo o
Lã!
A existência de partidos entediantes é aceitável, as celebridades têm muitas controvérsias, todos procuram fofocas, mas eu acho que uma atitude cautelosa tem seu significado.
Hm, ser cauteloso é a melhor maneira de lidar com aqueles trolls entediantes de baixo nível, então faça como você quiser, Shuiyue.
Autor da postagem! Explique você.
Se tiver dinheiro, então ofereça mais ajuda e mais moedas de atividades na área de imagens...
Patrocinei, sem resultados!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta