7723, está se levantando com força.

O pôster original: Ouça o Coração: Uma Canção de Luto Visualizações: 272 Respostas: 25 Publicado em: 2014-04-23 21:38:39
Vi os amigos no site dizendo que o 7723 já se tornou o site número um de jogos de celular quebrados. Eu tentei procurar, a imagem está abaixo, força! 7723! Estamos sempre apoiando você! Haha~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7723.com é realmente o nosso 7723, você só pode ver buscando no Baidu. Nos últimos dias, muitas classificações ficaram em primeiro lugar. 7723 com certeza não vai desapontar todos, mas a condição é que todos apoiem fortemente.
Primeira fila?
Sofá.
Uh uh uh...
7723 nos resultados de busca do Baidu realmente é impressionante, continue assim 7723
Isso é 7723.cn, não 7723.com, você olhou errado
Orgulhoso!!!
Baidu buscou: “7723 Apelido de rede é o quê”. Por que há um site antigo e um site novo...
Ainda não pode ser chamado de 'Xiongqi', o número de amigos é o pré-requisito; só quando o número de pessoas online ultrapassar três dígitos é que pode realmente ser chamado de 'Xiongqi'. O ranking de buscas só pode ser chamado de comparação entre colegas, ou... popularidade?
Os sete barris de antigamente eram de três dígitos.
→_→
Isso é natural, o comentário também tem 3 dígitos
Eu não gosto muito de falar sobre o passado, só o 'agora' dá para viver, que você se fortaleça rapidamente, isso é o mais verdadeiro
Sem o passado, de onde viria o presente.
Já que chegou a este ponto, ficar muito apegado ao passado não faz muito sentido. Alguém disse uma vez: se você se apegar demais ao passado, vai perder um futuro melhor. Eu também nunca disse que queria negar o passado, apenas disse 'não gosto muito de falar sobre isso', ou seja, fazer o melhor agora, como o autor mencionou 'ficar forte', é mais prático.
Diz-se, recentemente houve alguma atividade? Sinto que fiquei preguiçoso! Me dê um objetivo para eu me esforçar! Querido~
Viva ao administrador do site e à mãe dele
Dá uma olhada depois de um tempo, esses dias têm estado muito ocupados.
Então tudo bem, eu vou enviar alguns recursos primeiro!
Viva, viva, viva, ficar acordado até tarde......
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta