A família Yusui pede explicações sobre a postagem de 'Shuiyue Yuanhua (ID:35879)'
Como no título, que tipo de família de terceira categoria? “玉s (desculpe, não consigo digitar)” o que isso significa? O tópico é sobre o significado de 玉碎? Veja os fundos atuais de 玉碎, todos foram doados por membros entusiasmados da família, e o fundo da sua família é o primeiro, nós somos apenas o terceiro, apoiado por uma grande quantidade de moedas de ouro? Agora o 玉碎 também não tem muitas moedas de ouro, por que a crítica se volta para o 玉碎? Explique isso.
Respostas (56)
Senhor Sofá
Senhor Sofá
Gaga, eu agora sou o vice-chefe do clã Shuiyue~~~ você está vindo contra mim, hum, nosso chefe de clã não tem um alto nível cultural, então seja compreensivo~~
Hehe... Sentar e assistir os tigres lutarem!
Venha me enfrentar, não intimide o vovô, hein
Todos são pessoas que passaram por dificuldades; ao discutir assuntos, é importante focar na questão, não na pessoa, e basear-se na cordialidade.
Eu admito, os posts da família Yusui são um pouco banais, mas vêm de boa intenção, com o objetivo de animar o espírito da família e manter a atividade. Além disso, alguns posts ainda são bons. Veja como está a família agora, já é ótimo ter membros que lembram de postar. Claro, no momento não tenho tempo de sobra, então não posso cuidar bem, e eu também tenho responsabilidade nisso.
O que significa "romper o jade diretamente"? Onde o jade causou problemas?
Hum hum, veja como ele é discreto!
....... Ah, o velhinho deve estar confuso, quer que eu vá discipliná-lo um pouco? Além disso, eu nunca dividi nenhuma família, só sei que somos dos Sete Barris~~
Diz-se que, a água é mais saudável, vocês dois devem prezar pela harmonia, afinal são todos da mesma família!
Lavar, lavar, tomar banho~~ O precioso xixi do bebê não pode faltar~~~~~ Vamos tomar banho primeiro~~~~
Eu não estou culpando ninguém, apenas procurando uma explicação, e também não quero estragar a harmonia. Depois que o clã do Jade Quebrado me substituiu, passei a ser chamado de de terceira categoria, o que me deixa desconfortável.
A destruição de jade não depende apenas do fundo para se manter; depois da reforma das moedas de ouro, agora o fundo também não tem muito.
Dar exemplos ao discutir assuntos ou chamar nomes não é apropriado.
O problema que estou discutindo não tem absolutamente nada a ver com ser ou não ser amigável, não se enganem.
Uh........ essa explicação... pode dizer que não precisa explicar (^0^)/~~~~~~~~ de qualquer forma, eu não comparei essas coisas, não há nada a explicar, se quiser explicação, procure meu avô... mas ele está com sono de primavera (o sono de primavera chega um pouco tarde, hein)... está dormindo
Eu, passando pelo caminho, e além disso, Shuiyue foi batido de novo
Tomando banho... depois venho de novo~~
Responder ao 15º andar: Falar sobre o assunto? Esse é o post que ele publicou, por que eu não posso mencionar nomes? Ele apontou diretamente Yu Sui, isso não é mencionar nomes? Discutir questões familiares tudo bem, mas por que atacar Yu Sui? Além disso, estou pedindo uma explicação, não é uma briga pública.
Carregar mais respostas