Se a Internet é como o vento, quem é o pó? As flores nas pontas dos dedos desabrocham e caem várias vezes, e o clima varia entre a primavera e o outono. Muitas vezes, entre grandes esperanças e reviravoltas, de repente percebo que a Internet é como o vento.
Conte cuidadosamente os vestígios de papel e tinta, organize a profundidade e a profundidade, o tempo é melancólico e o velho coração é inocente. O calor de ontem ainda canta em meus ouvidos, mas hoje é o suspiro solitário depois das flores. O lugar é desolado, cujas lágrimas estão manchadas pela morte de Abril.
O vasto mar de rede, o que há para atravessar o coração? A vazante e o fluxo são apenas um ciclo de idas e vindas. Depois de ver as nuvens e as nuvens, o vento passou sem deixar vestígios e eu estava acostumado a caminhar sozinho. Não há nada com que se preocupar, nada em que pensar, vagando por todos os tipos de palavras, e o coração da realização gradualmente se torna mais forte. Maduro, num canto da Internet. Fique em silêncio, a crença original.
Qian Qian, os cantos da boca se levantaram ligeiramente. Finalmente, deixe isso de lado. Se as coisas na Internet forem como o vento, serei como poeira. ||
————————
Três mil pensamentos, quem mora entre eles? A geada aumenta gradualmente e meu coração parece um outono frio.
A longa viagem sempre pára com pressa. Inesperadamente, olhar para trás já vai além do período da primavera e outono. Naquele ano os bordos estavam vermelhos e a lua estava cheia.
O fim do mundo é tão vasto, mas em nenhum lugar está tão próximo. Bloqueie uma nota de vento e frio, perca peso e espere. A fatídica balsa ficou encalhada como prometido. Quem disse que esta vida durará para sempre?
Cada vez mais longe, afinal, os olhos estão longe. O raio de calor nas pontas dos dedos esfriou gradualmente.Se não houver pensamento no coração, não há mais nada com que sonhar.
Limpe seu humor e conserte as vicissitudes da vida. Quando a poeira baixou, An Ran permaneceu em silêncio. Não pergunte mais se o amor é profundo e superficial, não espere mais se as luzes se apagarem. Recolhendo os pedaços quebrados da noite passada, ouvi um suspiro em meus ouvidos.
Três mil coisas em minha mente são apenas um pensamento. Três mil pensamentos só se cortam num momento de ternura que se reflete na luz. Apenas deixe para lá, deixe esse pensamento desamparado escapar das pontas dos dedos, segure a lua suavemente e olhe ligeiramente para o passado. ||
————————
A vida é cheia de alegrias e tristezas, por que não deixar que seja nublada ou ensolarada. Acenda um copo de vidro e ouça um período de silêncio. Observe o vento soprar nas copas das árvores e expresse seus pensamentos.
Ligeiramente revelada, dor intensa em meu coração. As lágrimas escorregaram dos meus dedos e eu não consegui segurá-las.
Uma vez prometi que as flores desabrochariam e queimariam minha alma, e prometi que nunca iria embora. Mas no final desisti do passado, ri da minha seriedade e perdi a confiança.
Vamos marcar um encontro com papel e tinta. Os três mil assuntos de Internet de Youyou foram enterrados nele desde então. Por que eu deveria chorar silenciosamente por causa da minha queixa? Posso ver a vermelhidão nas palmas das mãos e minhas sobrancelhas franzidas com todos os tipos de pensamentos.
Pegue uma história antiga e coloque-a em um canto desabitado. Olha a rosa do canto, um raio de sol, uma gota de chuva e de orvalho, nem humilde nem silenciosa, leve ao vento.
Às vezes está nublado ou ensolarado. Se este é o seu destino, então venha e veja através de todas as nuvens e do sol, e espere até que tudo fique claro.
Três mil pensamentos no coração, quem vive dentro deles?
Respostas (8)
O que é isso,
Na verdade não tem sentido, meu irmão Lobo Prateado. Vou transferir para a seção de textos, você sabe como é. Quanto ao título do post com reticências, vou pensar em modificar outro dia.
Faça mais curto, quem tem tempo para ver?
Hum... não sei como dizer~
Sem escolaridade! Não consigo entender...
...... Mi Tu
Top!!
tss tss,
— Todas as respostas carregadas —