Simplificando, basicamente, Yu Sui foi de alguma forma provocado por alguém de forma intencional ou não, e como resultado Xiao Dian ficou muito irritado, então postou uma mensagem, e em seguida todos se sentiram incomodados com esse problema, e quando um grupo de pessoas fica irritado, pode-se ter discussões acaloradas.
Malditos idiotas, Qian Ge mal falou uma frase e já pensaram que ele queria criar problemas pelas costas, realmente incompreensível! Insistem em dizer que Qian Ge cria contas alternativas, que frustração, Qian Ge seria alguém que usa contas alternativas para atacar pelas costas? Apoie a resposta de Ge com um joinha se você concorda!\ Um jogo de teimosia de uma criança morta, se Qian quer se envolver e provocar um pouco, então que seja direto.
É bem fácil causar problemas, postar aquelas mensagens de "procurar explicações, buscar justificativas" não é obviamente esperar que outros joguem mais lenha na fogueira?\ Droga, sobre Yu Sui, foram algumas expectativas e memórias com velhos amigos, e Yu Sui, sendo uma “criança”, teve Xiao Dian como um “cônjuge” para cuidar dele. Coisa muito perfeita, que pequeno grande Xiao Dian? Responsável, íntegro e especial no amor pelo clã. Que futuro tem essa organização?
Isso é fato, Xiao Dian é um clã muito ativo, organizado da melhor forma possível.
Portanto, Qian vê Yu Sui com muito bons olhos, embora por um pequeno mal-entendido não tenha se juntado, mas basicamente trata como sua própria organização\ Mas todos sabem o que o líder menos gosta, certo? São batalhas de grupos e discursos destrutivos, fechando tópicos. Se alguém intencionalmente ou não provoca você, o que fazer? Responder de forma harmoniosa com alguns comentários já é suficiente.
Será que se alguém provoca você, você pode ir furioso buscar explicações? Inútil, se provocarem, provocaram, ignorar não faz diferença alguma.
Isso é como levar um banho de água fria. No meu caso, ou eu fervia a água e jogava de volta, ou encarava como um banho frio grátis.
Sobre a atitude teimosa de Xiao Ping de "ostentar riqueza", não muda. É só se acostumar.\ Ele está expressando sua filosofia pessoal, se Qian Ge não concorda, apenas discorda.\ Quem quer o chamado fundo do clã, "riqueza" é importante, você não contribui, apenas marca presença e espera ser a primeira família? Além disso, a moeda é apenas alguns números, tem graça nisso?\O céu escurece, as pessoas mudam, três partes de emoção, sete de engano, o caminho é longo, não seja arrogante, no futuro não se sabe quem terá sucesso.\Pobre continua pobre, rico continua rico, o que você tem não me inveja, o que eu tenho, não tenha ciúmes.
Hehe, acho que já falei bobagem suficiente.
Sobre o fundo do clã, é isso? Famílias de terceira linha?Hehehe ah hahaha…\Entediado, me desculpe, depois que a reforma da moeda limpou tudo, esse cara Shallow, que sempre se preocupou com Yu Sui, acabou recebendo apenas 10 milhões, a razão é que Shallow não tem mais aqueles arroubos de arrogância do passado nem o chamado rico, ainda foi irmãos Lobo Prateado que deram. Transferir para ele já é uma forma de expressar algum cuidado.
Se nisso você, pequeno Dian, sentir que perdeu, ou ficou preso, perdeu a postura, perdeu o ímpeto, então me dê motivo de reivindicar em outro lugar
Se o paraíso estiver muito cheio, então vamos juntos prosperar no inferno.
Este é o jogo teimoso do pequeno demônio
Respostas (20)
Será que sem passar por algumas experiências excitantes, não se pode crescer? Colega Xiao Ji →_→
Isso claramente poderia ter sido resolvido, mas você veio jogar mais lenha na fogueira. Se realmente quer me ajudar, então não se envolva nisso, não poste mais nada relacionado a isso. Mas ainda assim, obrigado, irmãzinha Qian, você sempre é tão travessa, deixando a gente sem saber se ri ou chora...
Eu não disse? Se o paraíso estiver muito cheio, de vez em quando juntar um grupo e espalhar o caos no inferno, qual o problema? Isso realmente é uma lembrança maravilhosa, não é? Pequeno Dian~_~
Seria ótimo se todo mundo tivesse a sua maneira de pensar~O mundo seria muito mais tranquilo~Ai~Um mundo ao mesmo tempo impotente e triste
Às vezes, fazer uma grande confusão é tão emocionante, que prazer~ hehe~
Bons anos passam silenciosamente, ainda assim, continuamos a conversar despreocupadamente diante da tela, só que os amigos mudaram. Toque levemente as teclas, observe as postagens em silêncio, deslize a tela devagar, sorria levemente e recite lentamente textos divertidos, o chá esfria e percebemos que a noite está avançada.
Vixe, você escreveu tantas palavras... Vou te dar uma flor.
O administrador do site vai ficar chateado, discutindo à toa?? Se tem dinheiro, então invista em atividades para mim. Não seria ainda melhor?
Um pouco menor,
Não entendo de água
Realmente inexperiente no mundo, não consegue entender -_-
Realmente inexperiente no mundo, não consegue entender -_-
Ii ia iá ia, pomposo!
Desde o passado até agora, as pessoas sempre precisam crescer. Talvez coisas semelhantes precisem ser vividas para aprender a se comportar. Talvez apenas o pequeno Ji, que acompanhou 7723 o tempo todo, ache desnecessário, mas, por favor, lembre-se: um coração que não tolera areia ainda é muito infantil. Apegar-se a pequenas questões irrelevantes é realmente muito fraco.
Mas o 7723 já passou do ponto de tolerar suas brincadeiras. (O 7723 que já foi 'cheio de correntes subterrâneas' e 'coberto de armadilhas ocultas', você nunca viveu, não entende.)
O mar aceita todos os rios; a grandeza vem da capacidade de inclusão
O que é?
O que você acha? Raso.
Eu sinto que está muito certo
Como ainda há pessoas respondendo?
— Todas as respostas carregadas —