Xiao Dian expressa sinceramente suas desculpas
Ontem eu queria postar algo para o irmão Shuiyue, pedindo uma explicação sobre o significado de um de seus posts, mas acabou que um monte de pessoas bem-intencionadas vieram intervir. Talvez seja porque ninguém entendeu todo o ocorrido, ou talvez porque a forma como escrevi meu post não foi clara, o que fez com que uma simples pergunta fosse interpretada como uma briga, e acabou realmente se tornando um "post de briga". Alguns membros da Yusui tiveram atitudes um pouco extremas, e eu já os critiquei, espero que compreendam. Meu post não tinha absolutamente nenhuma malícia, era apenas um pedido de explicação, um post bastante normal. Quanto à turbulência causada no fórum, valorizo muito o difícil cargo de líder de clã; muitos membros do clã me ajudaram a me tornar líder, e sou muito grato a eles, então sou muito sensível em relação aos posts ligados à Yusui, sempre colocando a honra da Yusui em primeiro lugar. Pelo mal-entendido e desconforto que ocorreram hoje, peço profundas desculpas ao Shuiyue e a outros membros do fórum! T_T
Respostas (15)
A paz é valiosa, cada um deve ceder.
Oi, ainda não dormiu?
Entendi, entendi, seja o que você quiser fazer, eu apoio você
T_T Longa vida ao imperador...
Não precisa se desculpar, pelo menos Shallow salvou alguns posts ~_~
água água água
Ontem à noite dormi, não ouvi nada (^_^)
Você veio pedir desculpas?
......, passando
Ah, votei errado!
Passando~~
Originalmente era um mal-entendido, mas conseguiu se estender em tantos ramos, parece que o que é exagerado não é a natureza humana, mas as fissuras entre a família que nunca foram preenchidas. Se não forem resolvidas, é como entre a China e o Japão, enquanto houver um estopim, será capaz de provocar conflitos.
Originalmente era uma solicitação amigável por uma explicação, para te entender, apenas para dar a todos um lugar para desabafar, tudo bem, de vez em quando mostrar um pouco de temperamento para aliviar a pressão é bom para o corpo e a mente, parar de se mover está completamente bem.
Não se importe com nada. Caso contrário, você nem conseguirá ser amigo de ninguém. Isto é dito a todos no fórum.
O que está acontecendo!
— Todas as respostas carregadas —