O que aconteceu ontem à noite?

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 169 Respostas: 11 Publicado em: 2014-04-24 05:57:23
Especificamente, eu fui fortemente criticado. Não estou atacando Yusui; quem me conhece deveria saber disso. Recentemente, eu realmente não consegui escrever aquele caractere (não estudei bem mandarim, então verifiquei hoje). Além disso, falando um pouco de informação interna, a força da família Yusui no início do novo fórum não seria possível sem o suporte da falha de geração de moedas do fórum. Não vou revelar mais segredos,, hehe, as pessoas precisam de um pouco de mistério, certo, hehe. Naquela época, praticamente ninguém ajudou, exceto antigos rivais (sobre o que é essa família, não procurem muito, senão vão xingar de novo, bem incômodo). Os outros, de certa forma, deram um pouco de apoio. Eu consigo entender ser criticado por ações involuntárias, afinal, não se pode prejudicar os interesses de nenhuma família. Além disso, aqui percebi por que é importante ensinar educação política,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, você precisa entender claramente: uma frase pode ter interpretações completamente diferentes dependendo da posição e do objetivo de quem a lê. Como evitar ser atingido injustamente? Fale menos e faça mais.
Água, água, água, não entendo
Haha, vovô, deu problema, né? Tudo bem, eu me esforcei ao máximo...
。。。
Ah, Shuiyue, você se envolve demais nas coisas
Comprando molho de soja!
Passando,,,,,,
É uma pena não ter participado dessa coisa interessante.
Eu sugiro que o administrador do site delete.
Além disso, a maneira como você, autor do post, usa palavras de natureza “submissa” com um toque de “sedução” claramente significa que está convidando alguém a me bater. Na verdade, muitas coisas perdem o sentido quando são expostas abertamente. Mas como moderador da área de bate-papo e diversão, e como o aventureiro intrometido 7723, Xiao Ji acha necessário fazer esse tipo de coisa. Não negue, você, autor do post, foi o motivo da “incidente radical” de ontem à noite, e não de forma passiva, mas ativa.
Traga um investidor para o evento, o evento está chegando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta