Uu... aviso...

O pôster original: Eu Visualizações: 121 Respostas: 15 Publicado em: 2014-04-24 13:42:53
Originalmente, eu quase tinha terminado o segundo capítulo de 《醒愛之天变》, mas de repente um pássaro voou, eu não percebi e levei um susto, apertei a tecla errada, e o segundo capítulo que levei quarenta minutos para escrever desapareceu, buá... minhas mãos estão cansadas, ainda vou publicar o segundo capítulo esta noite, estou tão irritado, maldito pássaro...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
T_T como isso pôde acontecer
Não fique tão desanimado. Zi sempre vai te apoiar! Força, força.
Por que a sua ficha de personagem ainda não foi atualizada...??
Aquele pássaro provavelmente era um corvo.
Eu também quero ver! Ainda não li o primeiro capítulo!
Apoio,
Baka, morra morra
Devagar, sem pressa, buscando textos de alta qualidade
Como escritor, eu posso sentir aquela sensação de frustração. No entanto, eu acho que situações como a sua acontecem com facilidade, então você ainda deveria mudar um pouco a forma de digitar seus textos. Por exemplo, eu uso um software de digitação, crio diretamente um arquivo txt e então começo a digitar. Durante a digitação, a cada um ou dois parágrafos, eu salvo, e depois continuo digitando até terminar o capítulo. Dessa forma, mesmo que aconteça algum imprevisto no meio do caminho, eu perco apenas um ou dois parágrafos, cerca de cento e poucas palavras. Assim, é possível evitar que esse tipo de situação frustrante aconteça.
Apoiar... Fogo divino
Ah,,, é só para compartilhar experiências, o chamado aprender com a doença prolongada, os momentos frustrantes que encontrei enquanto escrevia, sempre consigo pensar em algumas soluções.... Isso também é só um lembrete para o autor, afinal, escritores de Qitan são uma espécie rara, eu realmente temo que o romance acabe sendo novamente interrompido por causa disso....
Meus sentimentos!
Irmão esquilo passando, o autor se ajoelha para receber′?`
Irmão esquilo passando, o autor se ajoelha para receber′?`
,,,,,,,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta